Tradutor

FELIZ ANO NOVO E RETROSPECTIVA 2017

by - dezembro 31, 2017


Olá pessoal! Tudo bom?
Esse é o último post do ano de 2017 e vou aproveitar para além de desejar um Feliz Ano Novo, escrever bem rápido uma retrospectiva do meu ano de 2017.

Primeiramente eu queria agradecer a você que acompanha o blog, aos leitores novos, que conheceu o blog esse ano e acompanha seja apenas visitando ou também comentando tanto nas publicações quanto nas redes sociais. Agradecer também infinitamente aos leitores antigos, que já acompanha ao blog desde o início com suas idas e vindas, e que me mandou mensagens de carinho quando desativei ao blog, também aqueles que me mandaram cartinhas e mimos relacionados a livros, tenho tudo guardadinho aqui comigo desde o ano de 2010. 

Agora eu quero desejar um Feliz Ano Novo a todos, que 2018 seja um ano de muitas realizações para nós, que nossos objetivos sejam alcançados e que não só tenhamos animo para correr atrás dos nossos sonhos, como também passamos a enxergar um pouco mais as coisas de uma maneira diferente, mais alegre, com mais amor e com gratidão. Porque mesmo na pior situação, podemos enxergar o lado positivo, como uma experiência, um aprendizado e consequentemente, nos tornamos mais fortes.


O ano de 2017 para mim foi incrível no meu amadurecimento, passei por muitas coisas boas e muitas coisas ruins. Tive que correr muito atrás para conseguir alcançar aos meus objetivos, mas muitos deles que estavam no papel foram alcançados, e alguns foram deixados para o próximo ano, o que se Deus quiser, serão conquistados.

Voltei a publicar no blog, mesmo que com um ritmo ainda não muito bom comparado com os anos iniciais do mesmo (2010,2011), consegui continuar a faculdade e finalizar mais dois semestres sem dependências, rsrs. Agora graças a Deus estou indo para o quinto período de Administração de Empresas (Falta pouco pra formar \o/), fiz um estágio na minha área por um período curto e pedi para sair pra assim iniciar o meu próprio negócio com doces gourmet, a Casa do Brigadeiro Gourmet. Consegui minha tão sonhada Food Bike, coloquei no Shopping da minha cidade, e agora estou mais focada no ramo de eventos. Fiz a viagem que pretendia fazer nesse ano para criar um pouco mais de independência (até então nunca havia viajado sem os meus pais, rsrs.) e comprei os livros que estavam na minha WhistList. 

Foi um ano muito intenso, de muito trabalho, muito estudo, e de tomar decisões que surgiriam consequências sejam positivas ou negativas. Foi o ano afastar de algumas pessoas que eram muito importantes para mim, mas que não estava sendo reciproco, foi o ano de pensar se realmente valia a pena ser dona do próprio negócio com tantas dificuldades e obstáculos para serem ultrapassados. 

Se o ano de 2017 termina com todos os objetivos concluídos e de todas as formas positivas? Não. Se não, não seria a vida, não é mesmo? Alcancei muitos dos meus objetivos que estavam no papel, foi um ano de muito amadurecimento e um ano de forma geral positivo, apesar de ter ficado muito satisfeita comparado ao ano de 2016, ainda tem muito o que ser realizado, muitos objetivos e sonhos a serem trabalhados para o próximo ano, muito planejamento a ser feito e muitos pontos a serem avaliados que precisam ser melhorados. E espero que o ano de 2018 seja muito bom para todos nós, e que o blog Página da Leitura continue existindo e que você continue comigo para fazer parte.

Novamente, um Feliz Ano Novo a você e sua família. Boas festas! 

You May Also Like

1 comments

  1. Oi Lidi, tudo bom?

    Meus parabéns por todas as suas conquistas em 2017! Que 2018 seja um ano incrível :D Muito sucesso em seus negócios, com o blog e também na faculdade, rs.

    Bjs,
    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir