Tradutor

O que você está lendo? #45

by - janeiro 07, 2017


Olá pessoal! tudo bom? 
Comprindo a minha promessa do último post "O que você está lendo? #44", já começo o ano lendo um livro para o desafio do ano de 2017, que com fé em Deus será concluido com sucesso até o mês de Dezembro. 

Vamos a minha primeira leitura do ano de 2017?

Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Título: Dias Melhores Virão
Autor(a): Jennifer Wener
Comentário: Quando peguei esse livro para ler, mesmo já tendo lido a sinopse, esperava algo diferente, não que esteja sendo uma leitura ruim, muito pelo contrário, estou gostando do livro, aborda uma realidade em que vivemos, mesmo que seja no mundo de Hollywood, em que a maioria das pessoas só tem acesso através das telinhas e imagina que seja tudo perfeito e encantador. A personagem principal, Ruth, é uma mulher comum, que já sofreu muito devido ao acidente em que sofreu quando era pequena, que resultou na morte de seus pais e em um rosto "deformado", mas o seu sonho é escrever programas de televisão, e acompanhamos todo o processo, sua vida profissional e pessoal. É uma leitura boa, apesar de situações difíceis que a protagonista já passou, é uma leitura leve, e é bom ver que por mais difíceis que são as coisas, se irmos atrás do que queremos, conseguimos alcançar tais objetivos. Dias Melhores Virão nada mais é que o nome do seu programa de televisão, que será estreado em Hollywood. 

Em breve resenha para vocês, até que estou lendo bem rápido. O livro tem mais que 300 páginas e eu já estou quase acabando. 

E aí, o que vocês estão lendo no momento? 

You May Also Like

1 comments

  1. Oi Lidi, tudo bom?

    Tenho esse livro mas até agora não me animei muito para ler, rs. Estou curiosa para ler sua resenha para ver se vale a pena dar uma chance para ele.

    Bjs!

    Carol
    Open Page

    ResponderExcluir