Tradutor

EVENTO - Rato de Biblioteca, Paulo Natanael.

by - setembro 25, 2013

Primeiro evento organizado pelo Página da leitura. Fiquei muito contente em organizar este evento literário, pois além de ser o primeiro que eu organizei e ser o primeiro que eu fui, foi com um autor muito querido, uma pessoa que eu conheço a 2 anos e que sempre esteve ao meu lado nesses dois anos de blog. O evento foi excelente, durou de 18 horas á 21:30, com a presença do Paulo Natanael, autor do livro "Rato de Biblioteca", o lançamento do dia do evento, e do livro "Torre de Sofia", que já tem resenha no blog.
A Mariana do Sendo Peculiar apareceu por lá também. 
E não podia faltar, Sarah, que diz que é minha fã. Sempre presente, passou para conhecer o Paulo, pegar o seu autografo, e para me ver, claro. hahaha Obrigada pela presença fã!

Ganhei do Paulo um presente maravilhoso, da Cacau Show. Quem me conhece sabe que eu sou chocólatra assumida, foi uma surpresa muito boa, obrigada pelo presente Paulo, de verdade.
Logo depois, ao finalizar o evento, fomos para o restaurante no shopping. Foi uma noite maravilhosa, livros foram vendidos, autografados, muitas fotos, muita conversa, muita diversão.

Paulo ficou aqui de Sexta feira, 20 e foi embora no Domingo, 22. E para despedir fizemos um almoço em minha casa no Domingo, antes de sua viagem. Adoramos a presença do Paulo, e esperamos a próxima vez. Agradeço também a todos que compareceram. 

Para quem não foi e quiser comprar o livro, basta acessar as principais livrarias, ou a editora Dracaena. Quem quiser ver mais fotos do evento, basta acessar o meu instargram ou o facebook do autor.

You May Also Like

1 comments

  1. Ahh parece que foi ótimo! Uma pena eu não ter ido, mas não moro em MG... :/. Vou tentar buscar o livro de qualquer forma, ele me pareceu ótimo! Que bom que se divertiu no evento!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir