Tradutor

EVENTO - Rato de Biblioteca, Paulo Natanael.

by - setembro 19, 2013

 
 Convido a todos para comparecerem ao evento do lançamento do livro "Rato de Biblioteca", com a presença do autor Paulo Natanael Nogueira, que estará autografando os livros no dia do evento. O autor estará também tirando fotos, e conversando sobre o livro, quem quiser passar para conhece-lo fique a vontade.

Quem for de Montes Claros-MG, não deixe de comparecer ao evento, que será no Montes Claros Shopping Center, à partir das 18 horas, de Sábado do dia 21/09/2013. Quem for de BH, ou alguma cidade próxima também, não deixem de comparecerem ao evento, será um dia maravilhoso. Todos estão convidados, até mesmo quem mora em outros Estados.

O Page Reading está organizando o evento, e eu (Lidiane Andrade) estarei presente ao lado do autor Paulo Natanael, estaremos disponibilizando brindes, como marcadores grátis, e os livros estarão sendo vendidos. Para quem quiser comprar o livro pela internet basta acessar as principais livrarias ou o site da editora Dracaena, o livro está sendo vendido em mais de 11 países, inclusive na Amazon, um dos maiores sites de livros.


You May Also Like

1 comments

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Pena que moro bastante longe ,
    senão compareceria com certeza !!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir