Tradutor

O que você está lendo? #41

by - março 28, 2013


Lidiane - Page Reading.
Lendo: Fazendo Meu Filme 3 - Paula Pimenta.
Comentário: Minha série favorita. Já fiz resenha dos dois anterios aqui e aqui, confiram. Estou adorando cada capítulo e cada palavra neste livro, todos os acontecimentos, todos os personagens, as musicas, cada detalhe. È tudo tão lindo, tão fofo que dá vontade de que tudo aquilo não acabe nunca, que seja um livro para vida toda. Sou fã da Paula Pimenta por escrever não só livros perfeitos, como mais que perfeitos. Estou cada vez mais encantada pela Fani, Leo, Gabi, Nath, etc...
O que você está lendo? È um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.

Iai, o que você está lendo?

You May Also Like

4 comments

  1. Eu comprei esta série para minha filha e ela adorou! Gosto muito quando um artista nacional faz tanto sucesso. Também quero ler a série, apresar de não ser para minha idade, só para prestigiar a Paula.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  2. Já li os dois primeiros da série, mas parei por causa que achei que ficou muito avançadinho, e eu não concordo com as opiniões da Fani e etc, haha.
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Lidi, eu tmbm morro de vontade de ler essa série da Paula Pimenta. Sou apaixonada pelas capas e sinopses, mas no momento estou sem poder adquirir livro nenhum, entretanto, em breve pretendo comprar todos os livros e me esbaldar, já que li inúmeras resenhas deles e só fico com mais vontade.
    No momento estou lendo Agnus Dei, um livro nacional sobre vampiros. Ainda não está muito surpreendente, mas torço pra que a trama dê uma elevada nas próximas páginas.
    Bjokas flor.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita para falar, sou fã da Paula Pimenta, amo tudo que ela escreve ... Sempre penso que ela teve uma idéia maravilhosa e soube aproveitar ... Me orgulho demais de tudo que ela faz. Vc vai gostar de todos os livros tbem viu!!!L

    ResponderExcluir