Tradutor

Filme - Plano B, The Back-Up Plan.

by - abril 07, 2013

Olá pessoal. Hoje vou comentar um pouco sobre um filme bem bacana que já assisti milhares de vezes, rs.

Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação. 

O filme conta a história de Zoe (Jennifer Lopez), uma mulher jovem e bonita que é proprietária de uma Pet Shop e sonha em ser mãe. Mas depois de anos e anos sem encontrar o “príncipe encantado” ela finalmente resolve ser mãe solteira. E é justamente nessa parte da história que ela encontra o tão procurado “homem perfeito”, Sten (Alex O'Loughlin), que trabalha na feirinha vendendo queijo, rs. O problema é que ele chegou um pouco tarde.
Eu gostei muito deste filme, sério, é hilário. A maneira como Zoe e Sten se conhecem é super confusa e divertida ao mesmo tempo. Além das partes engraçadas, o filme também tem os seus momentos tristes, o que só torna a trama ainda mais envolvente e interessante. E a maneira que os dois encontram para resolver os seus problemas é sempre muito bonita
Resumindo, este é um filme que eu não me canso de assistir. Recomendo para quem gosta de uma boa comédia cheia de confusões e uma boa dose de romance.
Titulo Original:The Back-Up Plan (Plano B)
Lançamento: 11 de Junho de 2010
Duração: 1h 46min
Direção: Alan Poul
Elenco: Jennifer Lopez, Alex O’Loughlin, Michaela Watkins
Gênero:Comédia Romântica



You May Also Like

7 comments

  1. Lidiane, você colocou o mesmo parágrafo duas vezes olha. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica Lidiane! Já assisti Plano B e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua resenha John, ficou bem curtxinha, do jeito que eu goxto, hehe! :)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa eu adoro este filmeEEEEEEE. Parabéns Jonatas, ficou muito boa a resenha, e parabéns Lidi pelo Bloog! :D

    ResponderExcluir
  5. Já assisti esse filme também, mas não achei essas coisas todas não. A maneira como eles resolvem os problemas é até legal mesmo como você falou, mas achei o final ruim... Mesmo assim, parabéns pela resenha Johnatan, ta bacana! ;)

    ResponderExcluir
  6. Já vi ess filme e adorei. Parabéns pelo post e pelo colunista!!!!

    ResponderExcluir