Tradutor

5 filmes que valem a pena assistir!

by - julho 03, 2012


O filme é ótimo, ja perdi as contas de quantas vezes eu vi esse filme.. Acho que mais de 17 vezes. Haha. Vale muito a pena assistir, e tem o Zac Efron <3
Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!


Assim que o filme começou eu não fiquei muito animada, parecia que era um filme ruim, mais depois eu me surpreendi e assistir várias vezes, vale muito a pena. Resenha!
Michael Oher era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy, andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.



Adoro filmes de Dança, e Footloose não me decepcionou. Foi lançado o remake recentemente e é ótimo, a dança é country e eu estou pronta para assisti o filme novamente. Resenha!
A nova vida de Ren McCormick (Kenny Wormal) numa cidade pequena está cheia de surpresas porque as pessoas com quem ele convive agora são muito conservadoras. Para completar o quadro, o Reverendo Moore (Dennis Quaid) proibiu o rock e a dança. A revolta de Ren com a situação acaba atingindo também a filha de Morre, Ariel (Julianne Hough), mas isso não permanecerá por muito tempo já que Ren e Ariel apaixonam-se.

Esse é um dos filmes de animação mais lindo que eu já vi. È baseado no livro "Como Treinar o Seu Dragão" Vale muito a pena. Comentário sobre!
Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra Banguela, um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.



Um Dia é um filme lindo e muito triste. Baseado no livro, vale muito a pena assistir. Resenha!
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

You May Also Like

4 comments

  1. Um Sonho possível é muito lindo e 17 outra vez é super engraçado, os outros ainda não vi, quero muito ver Um dia.

    ResponderExcluir
  2. Um sonho Possível parece muito bom. Vou ver se assisto.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Não aceito que ainda não vi Um Dia, tenho que ver este filme. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. MeL DEls só filme podre, pq nao colocou aí american phyco, clube da luta, laranja mecanica, código de conduta.

    ResponderExcluir