Tradutor

Evento - Tahereh Mafi no Brasil. Estilhaça-me!

by - julho 04, 2012

Durante a sua visita, a autora falará sobre o seu primeiro livro “Estilhaça-me” e dará uma palinha do que podemos esperar dos próximos lançamentos como o e-book “Destroy Me” e o segundo livro da série, “Unravel Me”.
Agenda
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.
Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
Às 17h – encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog http://carolespilotro.blogspot.com.brPara o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail:contato@editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.

Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.
Haverá a distribuição de  200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço:www.saraivaconteudo.com.br 


Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)  
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR) 
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão
Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ) 
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
Recadinho aos fãs:  caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado! Pedimos a todos que chegue com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel.

You May Also Like

0 comments