Tradutor

Resenha - Crescendo.

by - novembro 03, 2011


Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 286
Classificação:
Onde Comprar: Americanas, Submarino
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

Se você ainda não leu Sussurro, leia a resenha para ter mais informações. Mais saiba que esta resenha não contém spoilers.

_ Shhhh. Tudo vai ficar bem. Quero você. Não consigo continuar a fazer o que estou fazendo agora, vivendo pela metade _ murmurou ele.

Hush Hush é uma das minhas séries de livros favorita, e fico muito feliz de finalmente ter tido a oportunidade de acompanhar a série, e agradeço a Intrínseca por isso. Crescendo, não foi um livro melhor que Sussurro, mais este livro é tudo de bom, eu adorei e não me arrependo em nenhum momento ter lido o livro.

Antes de ler o livro, eu já havia lido várias resenhas sobre Crescendo, foram resenhas um tanto negativas, principalmente ao tratar da Nora. Todos acham que ela estava mimada e chata demais neste livro, mais eu discordo pois ela é muito madura para uma garota que enfrenta tudo sozinha, sem os pais por perto.

Eu sempre me surpreendo com o Prólogo, nos dois livros, eu não entendi absolutamente nada do que acontecia, até chegar ao final, mais até lá, eu realmente fico sem entender o que as primeiras páginas diziam. E o que eu mais achei legal é que, em quase todos os livros continuações de séries, no inicio tem uma explicação sobre oque aconteceu e quem é cada personagem, mais ne Crescendo isso não acontece, então quem começar a ler a série por este livro, concerteza vai ficar boiando na história (risos).

Patch como sempre, continua lindo e com aquele mistério todo. Mas eu gostaria que ele tivesse aparecido mais, no primeiro livro conta um pouquinho sobre o melhor amigo de Patch, o Rixon, que quase não aparece em Sussurro, mais toma a cena em Crescendo e eu realmente pensei que poderia gostar dele, se a autora não tivesse o colocado em uma situação embaraçosa.

Eu estou muito, mais muito satisfeita em como está indo a história de Hush Hush, Nora e Patch concerteza formam um casal perfeito e eu torco muito por eles. A narração da Becca continua muito boa e eu não sei o que esperar do próximo volume "Silence" que sai no inicio de 2012. O livro terminou de um jeito bem legal que merece ser continuado em onde parou, no próximo livro e eu não vejo a hora de lê-lo, ainda bem que não falta muito.

Crescendo é um livro com mistérios que vão sendo desvendados de acordo com toda a história, que você precisa prestar atenção para entender, é um livro cheio de ação e se você gosta deste tipo de livro, merece lê-lo, recomendo!

You May Also Like

13 comments

  1. Parabéns pela resenha Lidiane! Já li Sussurro e Crescendo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, concordo com você Lidi,a Nora é super madura, considerando que enfrenta tudo literalmente sozinha...

    Eu tambem gostei bastante deste livro e estou doida para ler Silencio...rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. eei Yara, primeira vez que você comenta aqui, certo? Vou comentar lá no seu blog, haha'

    Eu também estou doida pelo lançamento, ainda bem que terminei de ler Crescendo já no final do ano.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lidi! Como vai?

    Particularmente falando, não tenho nenhum interesse especial na série Hush Hush, mas adoro anjos e fico imaginando que seja um romance super gostoso de acompanhar, como você enfatizou em sua resenha :)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Odiei o que a autora fez com o Rixon. Eu gostava dele :( uashsausahusah Devia ter criado outro personagem para esse "papel", sei lá. :X
    Mas enfim, adorei o livro, mais que o primeiro. Ao contrário de quase todos, adorei o jeito da Nora nesse livro, mais confiante e segura de si. Ela tinha toda a razão em ter as atitudes e pensamentos que teve, Patch não foi nada legal com ela durante esse livro. Acho que, se fosse eu no lugar, não olharia mais na cara dele (mas até consegui perdoá-lo no fim). usahasuahsusah
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não achei a Nora chata. Todo o drama do relacionamento de Nora e Patch foi um drama meio dramático demais, mas aceitável. Eu, que sou uma drama queen que não suporta outras drama queens, nem me importei. Achei o Patch mais empatafoda que a Nora chata...

    E você tem razão, Crescendo não foi tão legal quanto Sussurro, mas é um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo ama esta série mesmo!! Eu estou com muita vontade de comprá-la, ainda mais que vc classificou ela com 5 estrelinhas...(mais uma série...onde vou parar com esta mania rsrsrsrs)
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Fico feliz que você tenha conseguido ler a série e que goste dela também, pois eu simplesmente sou fão desses livros. Concordo com você em quase tudo, o livro é divino, a história perfeita, Patch é muito sedutor, e Crescendo não foi tão melhor assim que Sussuro. Mas discordo de você em relação a Nora, eu achei ela insuportável, deu vontade de entrar dentro do livro e dar uns tapa nela. Onde já se viu desprezar Patch assim? Eu no lugar dela, nunca desprezaria um homem desse, rs. Amei sua resenha, Lidiane.

    Beijos, Caah.

    Open Mind - http://openmindbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. haha' Ela é muito ciumenta mesmo, e o Patch cuida mesmo dela, mais ele também não queria dar nenhuma explicação e teve aquelas coisas que atrapalharam o casal, certo?
    Fiquei chateada pelo que a autora fez com o Rixon =( Obrigada, quem bom que gostou!

    ResponderExcluir
  10. Não li nada desta sérieainda. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Kyah Silence lança em 2012? *sai saltitando locamente* eu realmente adoro a seria hush hush sinceramente morro de amores pelo patch o ruim é que quando eu estou com esse livro na mão não paro até terminar então leio no máximoem um dia porque eu leio até de madrugada e por mais que eu relei-e milhões de vezes ainda fico anciosa nas mesmas partes shuahsasha' eu vi a sinopse e espero que o próximo livro seja melhor que os outros dois para dar um ponto final em umas criticas que eu ouvi em uns lugares falando que caiu a "magia" que o livro tinha no primeiro.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  12. aah, eu também morro de amores pelo Patch e estou muito ansiosa para ler o livro e melhor dizendo: JÁ FOI LANÇADO AQUI NO BRASIL!!!

    Eu também desejo que seja ainda melhor (vai ser dificil passar do primeiro né?), eu gostei dos dois.

    ResponderExcluir