Tradutor

Resultado - Promoção, livro Sussurro.

by - novembro 05, 2011

Oi pessoal, estou um pouquinho atrasada para postar o resultado desta promoção. Mais foi bem difícil achar alguém que realmente tenha cumprido as regras. Sorteei várias vezes. Vamos ao resultado?


Parabéns Jhenifer Sampaio
Você receberá um email e terá até 2 dias para me enviar seu endereço completo. Obrigada pela sua participação e pela participação de todos que não ganharam. Participem das promoções em comemoração á 1 ano do blog.

You May Also Like

4 comments

  1. AAAH! Ganhei! Acho que não recebi nenhum email! :/ Ainda tá valendo né? Eu mandar meu endereço?

    ResponderExcluir
  2. sim, eu vou te enviar o email..!

    ResponderExcluir
  3. Ok! *-* Tava preocupada pq achei que você tivesse enviado! TÃO FELIZ POR TER GANHADO! *-* Obg Obg! *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Jhenifer!!

    ResponderExcluir