Tradutor

16 de Novembro - 1 ano de Page Reading

by - novembro 16, 2011

233 postagens
2374 comentários
68293 visualizações
675 seguidores

Finalmente o grande dia chegou, é hoje que o blog completa 1 ano de vida. E hoje estou aqui para agradecer a todos os leitores que acompanharam o blog, aos leitores que estiveram aqui desde o início, acompanhando o crescimento do blog e a mudança de layout, e quero agradecer também aos leitores que estão conhecendo o blog por agora, fiquem avontade para explorarem e sejam bem vindos. E aos que ainda vão conhecer!

Quero agradecer também aos colunistas do blog, que vocês terão novidades ainda este mês.

Eu já tentei fazer vários blogs, pessoal, de moda, e tudo que se pode imaginar, mais nenhum deu certo, ai pesquisando sobre o que eu poderia realmente gostar, postar diariamente e que outras pessoas teriam o mesmo interesse, conheci alguns blogs literários e visitava todos os dias(ainda visito), foi ai que veio a inspiração de criar um blog, mesmo eu não sendo tão fã de ler. Comecei este blog e comecei a escrever sobre Diários do Vampiro da L.J Smith, que eu sou apaixonada tanto pela série de tv quanto pela de livros. Depois de um tempo, fui conhecendo outros gêneros literários, que eu gostava, como jovem-adulto, YA entre outros.

Surgiram as parcerias com os blogs literários, o blogroll que atualmente são 45 blogs parceiros, e até o final do ano serão mais e mais. Depois dos blogs literários, foram surgindo as parcerias com autores nacionais, e atualmente são 17 autores parceiros. Eu me lembro até hoje da primeira parceria com um autor, foi com o Cristian David, lembro do meu medo de dar o meu endereço pela internet e do medo de o livro não chegar, mais no fim tudo se resolveu e hoje o blog tem parceria com autores incríveis. E por fim, surgiram as editoras parceiras, uma grande novidade pra mim, agradeço a todas as editoras pelas oportunidades, Novo Conceito, Intrínseca, Novo Século, Dracaena, Arqueiro, Escrita Fina, Alcantis e MartinsFontes.

Foram pelos autores nacionais e pelas editoras que surgirão as promoções, quero agradecer em especial a Novo Conceito que sempre enviou dois livros de cada pensando no blog e em vocês leitores, é por isso que eu digo EU AMO A NC. Abaixo as promoções em comemoração á um ano do blog:


Comente neste post e concorra ao livro Miley Cyrus: Eu e Você + 1 kit de marcadores.

You May Also Like

11 comments

  1. Oi Lidi!!! Parabéns pelo aniversário do blog!! Que ele cresça cada vez mais, faça muuuuuuito sucesso e continue fofo e lindo como já é!!
    Ah! E que venham cada vez mais seguidores, livros e alegrias rsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lidiane!!
    PARABÉNS!! É sempre bom completar um ciclo tão importante e com um saldo super positivo de crescimento do blog. Você merece e desejo ainda mais sucesso nos próximos anos que virão certamente. *____*
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Superrrr parabénsss ao Página de Leitura!!! Que venha mais um ano cheiinho de novidades e alegrias!! Sucessoo!! trilhasculturais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiro parabéns. Que muitos anos venham aí. rs

    Ah, eu quero muito esse livro da Miley. Eu tipo, adoro ela. E eu quero.
    De novo, parabéns.

    Beijos.
    @bookandcupcake

    ResponderExcluir
  5. O grande dia finalmente chegou né lidi!!! Êba!!!=]
    Então querida um super PARABÉNS pelo níver do blog, que este seja o primeiro de muito níver's e que o sucesso do Page cresça a cada dia mais!
    Claro que esse retorno só existe graças ao seu belo trabalho e como já te disse muitas vezes, eu admiro muito você, a dedicação que vc presta ao blog e o trabalho que vc desenvolve nele.
    Agora me conta uma coisa, menina vc não gostava muito de ler? Mas que história é essa?
    Fiquei até feliz então por vc ter tido a ideia de criar o Page, assim vc embarcou no mundo literário e só tem a ganhar com isso querida, pois os livros não nos trazem apenas histórias bacanas, mas conhecimento, cultura, novas visões, horizontes nunca explorados e uma bagagem imensa. Então, explore bastante e saiba que esta foi uma das melhores coisas que vc já fez na sua vida: mergulhar no mundo literário! =D
    Um grande beijo Lidi e sucesso ao Pege Reading hoje e sempre!!!

    meu twitter: @gilcianym

    ResponderExcluir
  6. Ooooooobrigada *-* Foram poucos os comentários na postagem mais foram super importantes!

    Gilci, obrigada, fico muito feliz que você goste do blog, e é verdade, eu gostava de ler mais não dava tanta importancia assim, agora é a coisa que eu mais gosto de fazer, ler e postar no blog

    ResponderExcluir
  7. oi gostei muiito bjkss... cabelos e moda...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Page Reeding,
    Eu conheci o blog há pouco tempo e já estou amando.
    Que venham muitos outros anos de vida pro blog.
    E o livro parece mt legal. Eu quero!!

    Bjok
    @Raquelquelsinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidi!
    Sei que já passou, mas parabéns para você e para o blog! \o/
    Que esse seja somente o 1º de muitos anos =D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns atrasado! kkkk

    Muito sucesso pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Lidiane pelo blog, que ele cresça cada dia mais. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir