Tradutor

Booktour - Não Deixe o Sol Brilhar em Mim.

by - outubro 29, 2011

INSCRIÇÕES FECHADAS

Oi Pessoal, hoje é a estreia do primeiro booktour do Page Reading, um livro que estou doida pra ler, mais ao invés disso, vou passar para vocês terem a oportunidade de ler, o que acham? Este booktour é também para comemorar o aniverário de 1 ano do blog.

PARA PARTICIPAR BASTA:

- Ser seguidor e participante aqui do blog. Ou seja, você vai precisar pelo menos comentar no blog, pois para enviar o livro é preciso que eu te conheça antes.
- Ser residente no Brasil
- Ser seguidor do blog do livro
- Deixar um comentário neste post, qualquer comentário.
- Adicionar o livro como "Vou ler" no skoob.
- Tirar uma foto do livro antes de enviar para o próximo participante, para que eu saiba qual o estado que o livro se encontra. Sabendo que, caso de perda nos correios, você deverá comprar outro livro para repor.
- Você poderá ficar com o livro em no máximo 10 dias, você pode lê-lo em 9 dias e enviar em 1. Então você terá que ler pelo menos 34 páginas por dia.
- Ao enviar o livro para o próximo participante, envie o livro pelo correio na forma de "Impresso – Registro Módico" para que consiga o código de rastreamento, caso de perda. Não esqueça de cobrar o código a atendente.
- Você terá até 10 dias para me enviar por email o link da resenha do livro, para que eu possa divulgar no final do booktour.
- Assim que você for aceito, receberá o banner do booktour por email, para colocar em seu site/blog.
- Serão escolhidos 10 pessoas para lerem o livro e participarem do booktour.
- O livro possui 312 páginas, saiba mais aqui.

Você quer participar? Então preencha a ficha de incrição.
 A inscrição está aberta!

You May Also Like

16 comments

  1. Eu sinto falta disso, uma história fantástica/mitológica que seja contada no Brasil mesmo.

    Natália
    http://lernaoatrofia.com

    ResponderExcluir
  2. OI
    Eu queria muito participar do booktour, eu acabo não comentando muito nos blogs, por isso provávelmente vc não me conhece, mas se quiser me incluir no booktour vou ficar muito feliz.
    Beijos
    Susana Weiss
    Http://ladyweiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, Estou louca para participar do booktour! Participo de eventos literários, faço resenhas, sou colunista do caçadora de livros e tenho um blog com uma amiga. Tomara que sejamos uma das escolhidas para ajudarmos também na divulgação.
    bjos Fê.

    ResponderExcluir
  4. Oie, como já li este livro e digo: é maravilhoso!!!! Vou divulgar no post que to fazendo agora. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quando eu li a resenha da Nanda do blog Trilhas Culturais, fiqueeei interessadissima em ler... hahaha.. Espero que eu faça parte do Book Tour :D
    Beejo

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, participem que vale a pena, o livro é ótimo. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidi, adorei a iniciativa!
    Pelo que pude entender você é a organizadora do BT e está disponibilizando seu livro né?! :)
    Quero muito ter a chance de participar, vou preencher o form!

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu quero muito ler este livro, já vi varias resenhas e acho a capa simplesmente maravilhosa.
    Quero muito participar do booktour.
    Bju
    Claudia
    Brilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI coloquei o banner lá no meu blog BEIJOS
    Susana
    http://ladyweiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii Lidiane ^^ Obrigada pelo convite pra participar, mas eu já tenho o livro, kkkkk :P' Só ainda não consegui ler xD

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lidiane! Já fechou o BT? poxa, só vi agora :( sou lenta hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lidiane!!
    Quero muito participar desse BT!!
    Será que ainda dá tempo?!!!
    Preenchi o formulário!

    =)

    ResponderExcluir
  13. Olá, ainda dar tempo de participar?
    adorei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sinto muito mais não dá mais para participar.
      O booktour já está quase terminando.

      Obrigada, bjo.

      Excluir