Tradutor

Especial: Perfil de Livro

by - junho 04, 2011

Esse post foi muito participativo e não teve uma pessoa que não acertou, porém, como eu disse, a primeira pessoa que acertasse ganharia um kit de marcadores. E quem foi a sortuda da vez foi a Camila Candomil, que acertou o nome do livro e a série que foi citada no post. 

Porque eu escolhi justo Marcada para participar do post especial e não um dos outros livros da série?
Porque seria injusto eu dar dicas sobre um outro livro da série que não li, então provavelmente dei dicas sobre um livro que eu adoro e sei muitas coisas sobre ele e agora sou fã da série House of Night, por isso escolhi o livro.

Eu estou acostumada em ler livros de vampiros, do tipo original e a história como todas as outras. Vampiros que mordem humanos, sugam seu sangue e aquele humano se torna vampiro. Mais a história em House of Night é bem diferente, não tem nada de assustador e sobrenatural, é uma história juvenil, qualquer idade pode ler. Em Marcada é criado um novo mundo para os vampiros, a Morada da Noite, as Filhas das Trevas, tudo nomes que já pensamos que é assustador, mais não é.

Para saber como o livro realmente é e quais os pontos positivos e negativos que descobrir na história basta conferir a resenha do livro aqui no Page Reading.

Sucesso de vendas nos EUA, a obra que já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo será formada por nove livros. No Brasil já lançado 8 livros da série, faltando 1 para o final da série vampiresca de muito sucesso.

You May Also Like

8 comments

  1. Eu tenho muita vontade de ler esse livro. Mas são tantos livros para ler que mal dou conta.

    Beijos!!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  2. @Carissinha Verdade, é tantos livros que não dá pra ler os outros, huaha' eu mesmo tenho os quatro primeiros livros dessa série e só consegui ler o primeiro até agora. Ainda esse mês eu leio o segundo. rsrs, mais é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dessa série UAHSAUS sério, gosto dos vampiros que mordem as pessoas mesmo e não estão nem ai pra nada UAHSUAHSU mas enfim, não foi por isso que eu não gostei do livro (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Os primeiros livros que eu li da sério são realmentes muito bons e diferentes mas, depois do 5° chega a ficar muito enjoado não gosto nem um pouco.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, esse aí eu confesso: Não consegui passar do segundo capítulo. Não gostei meesmo :T Nem da escrita nem da história. Mas tudo bem, tem gente que gosta (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Aim Lidi. Confesso pra vc que eu ja li varias pessoas falando bem sobre os livros, mas eu nunca tive vontade de ler. Primeiramente por causa do nome desses livros. Super clichês. Mas acho a capa bem linda, de todos!

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive muita vontade de ler essa série.
    Acho que é porque são muitos livros, aí desanima hehe

    ResponderExcluir
  8. A série é ótima.
    Quer dizer, tem seus pontos negativos, mas nada que não consigamos deixar pra lá.
    Eu adoro!
    Estou lendo Queimada e não vou parar até terminar de ler a série porque eu estou muito curiosa quanto ao final.
    Beijão

    ResponderExcluir