Tradutor

Querido diário otário 1

by - fevereiro 20, 2011

Titulo: Querido diário otário - é melhor fingir que
isso nunca aconteceu.
Autor: Jim Bethon
Editora: Fundamento
Páginas: 92

Sinopse: Querido Diário Otário, a aula foi legal hoje! Aliás, foi muito mais que legal! A Angelina prendeu o cabelo num daqueles milhares de bagulhos que ela pendura na mochila, e a enfermeira do colégio (que agora é minha heroína!) simplesmente pegou uma tesoura e podou uma mecha enorme daquele maravilhoso cabelo loiro, bem no alto da cabeça dela. Por isso, agora a Angelina só é a Menina Mais Linda do Mundo se você olhar pra ela pela direita (se bem que, pra ela ficar melhor mesmo, só virando do avesso!). Dê uma espiadinha no diário de Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!...


A historia é muito engrada, primeiro motivo que mostra apenas o que a Jamie escreve em seu diário, e parece tão real que agente não consegue mais parar de ler, eu li o livro em uma hora e meia, e já estou correndo atrás dos proximos livros dela. Mais tem um outro motivo principal que eu odiei na Jamie, quanta inveja da Angelina hein? Ela quer o cabelo da Angelina, a popularidade, o garoto de quem a Angelina gosta e vive falando mal dela em todas as páginas do seu diário.. Esse foi o ponto que eu menos gostei da Jamie, mais ela fazia de uma forma engraçada e tudo que ela faz pra prejudicar a Angelina acaba se voltando contra ela.

Não preciso nem dizer como a historia é, verdade? Já contei quase tudo..(risos).
Principais motivos da Jamie viver escrevendo em seu diário, ¹ ela acha que tudo que ela escreve é verdade, ² Vontade de ter tudo que a Angelina tem e falar mal dela, ³ falar sobre a comida ruim da sua mãe, o cachorro vingativo e seu primo fedido.

Ainda tem duvida de que esse livro é realmente otimo para uma leitura rapida e de bom humor? Então pegue-o e leia e vai ver que em menos de duas horas já terminou..

________________________________________________________________________________
Capas de alguns outros volumes:

You May Also Like

6 comments

  1. Ah, eu sempre tive vontade de ler esse livro, parece ser relamente boom.

    Mas como tantos outros livros para compra e o dinheiro escaço, fica difícil. rsrs'

    Adoreii a resenha!

    Beijoos;*

    Naty,
    Livres & More.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Deve se rum livro engraçado! Acho narrações em diário dão um ar pessoal e que você consegue entrar na mente do personagens!
    Está na minha lista!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Também já li esse primeiro livro da série e achei bem divertido.

    No Divã da Moça

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem destes livros, mas não são muito do meu estilo literário... Talvez um dia. uashsausah
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Esse livro deve ser bem divertido, só pela capa já dá pra sacar!

    Adorei a resenha!

    BJo
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. li o 1º... devorei, pq ele pede isso... rs li rapidinho como vc... fiquei louca pra ler as continuações mas não achei em lugar algum e não tinha renda para comprar então... fiquei na curiosidade! rs mas é legal, bom pra distrair! ^^

    ResponderExcluir