Tradutor

Memes literários

by - fevereiro 21, 2011

Finalizei com os memes do blog e só estava postando os que outros blogs me indicavam, mais hoje eu vou começar com um meme novo que funciona assim:
 Eu tenho que postar o meme durante 30 dias,começando do primeiro dia do mês e acho que  todo dia tem que responder uma pergunta,mais eu não irei fazer isso. Vou deixar algumas perguntas acumularem até ter um dia reservado para postar e irei postar durante 30 dias,mais sem estar na ordem de dia O1 á 3O..

Dia 01 – um livro que te surpreendeu completamente?

Um livro que me surpreendeu completamente foi O vale dos Anjos do Leandro Shulai, eu estou lendo esse livro a algum tempo, mais eu estou realmente gostando e não estou nem na metade ainda(risos). Eu não posso deixar os outros livros de lado para ler ele, se não iria atrasar muito a minha leitura, mais agora resolvi que vou me dedicar o máximo para que consiga terminar logo, mesmo querendo ler com calma.

Eu achei que a historia não seria tão boa quanto está sendo, principalmente por ser de um gênero que eu não leio muito, fantasia! Mais na realidade foi o livro que mais me surpreendeu.


gostaram do meme acima? Se quiserem saber como funciona e o link da onde tem esse meme, e as perguntas para vocês responderem me peçam nos comentários que eu divulgo no proximo post.

Esse meme agora eu recebi a algumas semanas atrás, do blog Primeiro livro e quero pedir desculpas a Amanda pela demora de postar, é que não consegui achar uma oportunidade para o post.


1- Eu não gosto muito de ler os livros novamente, acho que é porque eu gosto de prestar muita atenção na primeira vez que acabo não querendo ler novamente mais eu já li várias vezes todos(menos o ultimo) os livros de Clarice Bean e se fosse para ler de novo seria Diários do vampiro - O confronto.

2- Essa pergunta ficou bem dificil, eu não li tantos livros mais eu gostei de todos então não tenho um a qual escolher.

3- Eu indico toda a saga de Diários do Vampiro, indico também o livro O rei e o camaleão que eu li em poucas horas e gostei bastante.

4- Indico para todas as pessoas leram esse meme e que gostaram, mais mesmo se tiver lido e gostado só faça se desejar ta?

5- Indiquei o link do blog antes de fazer o meme.

You May Also Like

6 comments

  1. Todo mundo que leu O Vale dos Anjos gostou *-*
    Fiquei curiosa ^^
    A capa é linda!

    Você mandou correio? ^^ Vou esperar então...
    Ah, ainda não pude mandar o seu =/ mas acho que semana que vem vai dar, ok? =D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler o Vale dos Anjos =)
    Adoro a capa e já li várias resenhas falando super bem *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa sobre esse livro ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o meme nunca li o vale dos anjos mas fiquei curiosa talvez eu leia

    ResponderExcluir
  5. Amei este Meme Lidi!! Alguns blogs me indicaram para participar, e pretendo postar minhas respostas no final de semana.
    Estou curiosa com este livro que indicou, parece ser bem interessante.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Ah, quero muito ler o Vale dos Anjos, já li tão bem sobre ele e realmente a capa é linda! *-*

    Adoreii o meme!

    Beijoos;*

    Naty,

    Livres & More

    ResponderExcluir