Tradutor

Lançamento 2010: A última música e A pirâmide vermelha.

by - janeiro 08, 2011

Ontem eu fui em algumas livrarias aqui da minha cidade, e em todas elas eu vi o Livro ''A ultima musica'' e ''A pirâmide vermelha''  e eu fiquei doida pra ler, li a sinopse e por dentro da capa e cada vez eu fico com mais vontade de ler... Eu vi também que muitos blogs falam desses dois livros e então vou resenhar eles aqui para vocês.

Titulo: A última música
 Ano: 2010
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo conceito
Páginas: 400

Sinopse: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade e dor jamais sentida.

Titulo: A pirâmide vermelha:
Ano: 2010                        
Autor: RICK RIORDAN  
Editora: Intrínseca             
Páginas: 448                    

Sinopse:
Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Quando Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Júlio Kane.
Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

You May Also Like

2 comments

  1. Oii Lii
    eu ouvi falar do primeiro livro.. "A última música"
    e estou louco para lê-lo.. ainda bem que a minha amiga já comprou ele .. agora tem como pegar emprestado rsrrs .. e o segundo .."A pirâmide vermelha".. me chamou atenção pela capa .. achei bem legal ..
    boa sorte
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
  2. Recomendo! É muito bom...
    To seguindo! Bjus
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir