[Indicação] A Dança da Floresta.

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Quem indicou esse livro foi a Letícia Iauch Soares do blog Girl's, quando eu vi a indicação fui avaliar e pesquisar sobre o livro, porque eu nunca tinha ouvido falar dele, pela sinopse que a Letícia contou eu achou que o livro será muito legal.

A DANÇA DA FLORESTA
Titulo: A dança da Floresta.
Editora: Prumo
Autor: Juliet Marrieler
Ano: 2009

Sinopse: Esta é uma história mágica, que transita entre um mundo mítico e um castelo na Transilvânia... Jena, uma garota de 16 anos, seu sapinho de estimação Gogu e suas quatro irmãs guardam um segredo: desde pequeninas, em toda noite de Lua Cheia, fazem sombras com as mãos contra uma pedra, abrindo um misterioso portal para uma floresta mágica, onde dançam com encantadoras e bizarras criaturas fantásticas. Porém, elas não imaginavam que suas vidas mudariam drasticamente: o pai adoece e, por recomendações médicas, vai para uma região onde o inverno é mais ameno. Jena e sua irmã Tati ficam encarregadas de cuidar dos negócios da família no castelo Piscul Dracului. As coisas vão bem até que um trágico acidente deixa tudo fora de controle. Para piorar, sua irmã se apaixonara por ! uma das misteriosas criaturas da Clareira Dançante da floresta...


Se eu não me engano, o Gênero é ficção,Juvenil. Foi o que me pareceu pela a historia. È que no fomulário não pede o gênero. O livro é de origem do Estados Unidos, possui 376 páginas.
O livro me parece bom, eu acho que vai ser porém um pouco grande a historia né? Bem, quando eu comprar os livros que estão na minha listinha vou procurar esse, quero saber o que vai acontecer com a Irmã de Jena e seu amor por as misteriosas criaturas da Clareira Dançante da floresta.

Opinião da Letícia.
É um livro fantástico. Magia, emoção... tudo o que um livro precisa para ser perfeito. A melhor mistura entre contos de fadas e YA. É um livro indispensável na estante de qualquer amante de livro.

Nota do livro:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Lidiane ^^

    AH, que legal *-* Sério mesmo, o livro é MEGA bom ^^ Quase ninguém sabe que ele existe, é muito pouco reconhecido...
    Fiquei muito feliz de a história ter te interessado =) Olha, a leitura flui facilmente, não tem aquele 'enrolação'. Eu amei e espero que você goste também ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir
  2. Olá (: Gostei bastante da sinopse do livro, parece ser bem legal mesmo *-* Adorei a resenha, me deixou com vontade de ler. Comofas agora? UASHAUHS Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. gostei quero ler tbm vai pra minha lista preciso de bastante livros pq na minha meta ainda tem 29 livros pra ler e eu quero 100 =))

    ResponderExcluir
  4. adooooro a Letícia ! hehe' a resenha ficou ótimaa ! e o blog vai capa vez melhor não é lii *---*
    Ameeii a capa deste livro!
    Beijos
    Carol {sobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  5. OI flor, obg Obg pelo o seu comentário e a sua visita :), eu nunca tinha ouvido falar livro, e olha q eu vivo na biblioteca, mais é sempre bom conhcer coisas novas né, seguindo aqui
    beeijão

    ResponderExcluir
  6. Ai adoro livros nesse estilo! Fiquei interessada! Vou procurar! Brigada pela dica!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Receba atualizações por E-mail: