Tradutor

MINHA ESTANTE DE LIVROS

by - novembro 04, 2017

Olá pessoal! Tudo bom?

Eu já mostrei diversas estantes de livros lindas com dicas interessantes aqui no blog, você confere o post mais recente aqui sobre estantes de livros. Ou você pode conferir estantes de leitores do blog aqui

E hoje trouxe para vocês um pouco sobre a minha estante que por mais simples que seja eu amo muito e estou sempre tendo muito cuidado para deixa-la sempre bem cuidada. Afinal, livros são como filhos para bookaholics (viciados em livros), não é mesmo? rs.
Quer mostrar sua estante? 
* Envie um email para lidianeaandrade@yahoo.com.br e faça o seguinte:
- Em anexo envie uma foto com o geral da sua estante.
- Explique na descrição a sua organização, seus livros favoritos, os enfeites da estante se quiser, etc. 
- Pode enviar se quiser mais uma foto mostrando os seus favoritos.
- Coloque os links das suas redes sociais.

Obrigada á quem participar!



Eu já organizei a minha estante de várias formas, livros lidos, autores, editoras, cor. Hoje eu prefiro organizar de forma que fica mais "fácil" para eu encontrar livros que pretendo ler assim que terminar a leitura do momento. Procuro sempre conciliar os livros lidos com os livros por autor e editora. 

E você, tem uma organização especifica? Se quiser nos enviar sua forma de organização seria ótimo para me ajudar e também ajudar a outras pessoas viciadas em livros. 

You May Also Like

3 comments

  1. Que linda a sua estante, adorei!! Acho que meu sonho de consumo é ter uma estante, mesmo que seja simples. É quase uma regra pra quem é leitor, né? Ter uma estante hahaha adorei mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Tudo bom?
      Realmente, o sonho de todo leitor é ter uma estante de livros, eu também tinha esse sonho quando empilhava meus livros em um lugarzinho no quarto. Hoje quero ter estantes em todos os lugares da casa rs.

      Excluir
  2. Que linda a sua estante, estou só amores aqui <3 <3 Organizo a minha por autores e editoras também, adoro enchê-la de enfeites, confesso hehe
    Lidiane, minha linda, sinto muito por estar em débito contigo! Retornei ao mundo dos blogs só agora e prometo estar mais ativa e atenta as tuas publicações <3 adoro o seu trabalho <3

    www.tulipaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir