Tradutor

Desafio 2024 - Filmes Disney

by - fevereiro 23, 2024

 

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Aproveitando que o último post foi de uma série que eu amo sobre os personagens mais famosos dos contos de fadas, decidi fazer um desafio comigo mesma de assistir os filmes da Disney e publicar uma resenha sobre cada um deles aqui no blog. 

Encontrei uma lista na internet com vários filmes e me comprometo a segui-lá e assistir TODOS os filmes que estão sendo citados nela, e são muitos, viu? rs. Alguns eu já assisti em algum momento da vida, como a Branca de Neve, Frozen, etc.. mas assistirei novamente, o desafio é ver todos este ano de 2024. 

Segue a lista: 

São mais de 50 filmes para assistir, é um grande desafio, né? Mas quem gosta como eu será uma grande diversão na verdade e hoje já vou assistir o primeiro da lista, "Dois irmãos" e logo faço a resenha para vocês. 

Não esqueça de me seguir no Instagram para saber o que achei do filme em tempo real. 

E aí, você já assistiu algum desses filmes que estão na lista? Qual você mais gostou? 

You May Also Like

8 comments

  1. Oi Lidiane!
    Da lista, eu já vi 34, mas por mim veria todos e ainda em sequência.
    Eu amooooooo filmes da Disney!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beeeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Tudo bem?

      Viu bastante né? haha
      Eu também adoro os filmes da Disney, nem vai ser um desafio assistir a todos esses filmes. :)

      Beijoo!

      Excluir
  2. Oi Lidiane! É ótimo um desafio assim, com um tema que gostamos muito. Eu estou me sentindo assim no desafio que estou participando, relendo as obras da A. Christhie, que amo. Nem parece um desafio.
    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cida! Tudo bem?

      Simm, é ótimo mesmo, estou adorando também.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Lidiane, tudo bem?
    Já assisti a maioria dos filmes da sua lista, mas sempre gosto de revê-los. Boa sorte com o desafio!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Marla! Tudo bem?

      Eu também assisti alguns, mas pretendo revê-los, adoro os filmes da Disney. O desafio mesmo é que são muuitos, mas será um prazer assistir a cada um deles haha

      Beijoo!

      Excluir
  4. Sou simplesmente a doida pelos filmes da Disney! Acredito que já tenha visto quase todos da lista.

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Kaila! Tudo bem?

      Eu já assisti alguns, mas falta muitos ainda. Gosto bastante dos filmes da Disney também! :)

      Beijo!

      Excluir