Tradutor

[RESENHA] BEIJADA POR UM ANJO 2 - A FORÇA DO AMOR

by - novembro 11, 2017

Título: Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor
Autor(a): Elizabeth Chandlet 
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219176
Ano: 2010
Páginas: 256
Classificação: 5/5
Comprar:  Saraiva   Cultura   Submarino 

Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la. Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos.

A leitura desse livro foi tão rápida que não deu nem tempo de fazer uma publicação sobre ele na coluna "O que você está lendo?". Não pensei que fosse amar tanto esse segundo volume assim, gostei ainda mais do que o primeiro e se tornou um dos meus favoritos.

Confesso que eu não dava muito por essa coleção de livros, queria ler mesmo por curiosidade, mas não imaginava que fosse se tornar uma série favorita já que o primeiro livro não dei nem quatro estrelas. Você pode conferir a resenha do primeiro volume aqui

No livro "A força do amor" encontramos a Ivy ainda muito abatida por causa da morte de Tristan, não passou muito tempo desde o "acidente", mas parece que todo mundo está conseguindo seguir em frente, até mesmo o irmão pequeno dela, menos a Ivy que cada vez mais está no fundo do poço. Ivy se aproxima muito de Gregory, seu irmão adotivo, Eric a provoca cada vez mais de forma negativa, Tristan ainda continua tentando ajuda-la mesmo não podendo fazer muito enquanto ela não acreditar em anjos. Seus sentimentos se misturam e devido a confusão e fragilidade, se vê envolvida em um triângulo amoroso. E além de tudo, o que ela não sabe é o enorme perigo que ela corre ao confiar nas pessoas erradas.

É um livro muito cativante, recomendo muito a todo mundo da uma chance ao livro. Alguns momentos são um pouco previsíveis, mas a autora consegue nos prender com os mínimos detalhes que faz com que a história seja leve, rápida e de sentimentos mútuos. 

You May Also Like

0 comments