Tradutor

O que você está lendo? #43

by - março 28, 2016


Comecei a ler mais um livro para o Desafio Literário 2016 e estou aqui para contar um pouco mais do livro para vocês. Logo tem resenha aqui no blog. Estou adorando fazer este desafio, não deixem de conferir os livros já lidos! 

Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Livro: Bellissima - Nora Roberts
Comentário: Nunca havia lido nada da Nora Roberts, tinha esse livro na minha estante a muito tempo, mas nunca peguei para ler. Através do desafio, comecei a ler o livro e estou adorando, é muito grande, mas uma leitura maravilhosa, muito cativante. A escrita da autora é bem interessante, rápida, mas muito detalhada. Estou na metade do livro, sem muito tempo para ler no momento, mas farei o possível para terminar logo, pois estou muito curiosa para saber como terminará esse mistério da Sra. Jones e o Boldari. 


E aí, o que vocês estão lendo, e o que estão achando? 

Já leu Bellissima, da Nora Roberts? 

You May Also Like

8 comments

  1. Não conhecia o livro, Lidiane! Estou lendo Eu Amo Paris, da Lindsey Kelk. ♥ adoro!
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, esse livro é muito bom, vale a pena ler!

      Excluir
  2. Nunca li nada da Nora Roberts, talvez esse seja o primeiro, vou decidir pela sua resenha haha. Agora estou lendo Como eu era antes de você, acho que todo mundo leu esse livro menos eu XD, estou amando até agora!
    Beijos de jujuba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha leia o livro, é muito bom. E eu também não li este, quero muito ler, e você dizendo que está amando me deixou mais curiosa ainda!

      Excluir
  3. Oi Lidi!
    Nossa eu tinha alguns livros da Nora aqui em casa mas acabei doando porque achei que seriam chatos. Se bem que essa sinopse é bem interessante, né? Com certeza quero ler sua opinião quando tiver resenha aqui!
    Eu estou lendo "Placas tectônicas" da Margaux Motin e eu estou AMANDO! É um graphic da vida de uma mãe separada meio porra-louca, muito bom!! Tô rindo tanto!!
    *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Lidiane, eu estou com uma SUPER vergonha...acho que deve fazer um ano que não leio nada, sendo que EU AMO ler...Tudo começou com o meu TCC da faculdade ano passado em Agosto, e daqui 3 meses vai fazer um ano que não leio nada fora artigos e livros pra pegar citações, kkkk. É mole? Mas em Junho a faculdade acaba, eu me formo e poderei me dedicar novamente a essa atividade que tanto amo ♥

    Obrigada pela indicação do livro!
    Beijos, Gabi.
    http://gabrielagouveia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidi, tudo bem?
    Aiin eu não estou lendo algo, na verdade terminei uma leitura e estou pensando no que ler a seguir. Quero começar leituras de educação de crianças, criando filhos, essas coisas porque estou com dificuldades, hahaha!
    Nunca li Nora Roberts, tive alguns livros de coleções mas aí vendi os que eu tinha em casa.. :x


    Lidi, não sei se você viu mas indiquei você para uma tag, lá no blog tem o post com as infos, se quiser participar: http://www.maegnifica.com.br/tag-liebster-awards-discover-news-blogs/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A lovely dress and I like the style of your jumper as well. I am looking forward to warmer weather so that I can wear more skirts and dresses.

    ResponderExcluir