Tradutor

Na Minha Caixa do Correio #1

by - janeiro 22, 2011

Olá leitores do Page reading, eu estou aqui com a primeira minha caixinha de correio e eu vim mostrar o primeiro livro de parceria com autor que eu recebi. E antes de mostrar eu quero dizer como vai funcionar a minha caixinha de correio, eu não tenho certeza se depois desse eu vou ter oportunidade de ter mais livros chegando pra mim, então eu vou fazer uma vez por mês, não sei o dia mais provavelmente será no final de cada mês, talvés eu post antes, mais eu vou postar o que eu recebi durante todo o mês que eu recebi livros, nada de mês anterior mais desde o inicio de um mês até o final.


 O livro que recebi hoje foi do Cristian David "O rei e o camaleão", confesso que eu já comecei a ler, recebi o livro ontem e já estou adorando, é realmente muito bom principalmente pela maneira que o escritor escreve.
Veio autografado e com um marcador grudado dentro do livro que eu já tirei. (risos).


Essas fotos ai ao lado passando foi eu que tirei com muita dificuldade, essas três foi as melhores que ficaram. A minha maquina quebrou a alguns meses e eu ainda não comprei outra então tirei a foto de um celular, o que tem a resolução melhor do que os outros que eu tenho, eu até tentei fazer um video, um? rsrs, na verdade eu tentei 10 videos em todo lugar da casa mais não consegui, fazer no celular é uma coisa horrivel, então espero que a proxima caixinha de correio tenha video, espere até a proxima.
E talvés eu vou postar mais um ainda esse mês, ou talvés não, porque tem mais dois livros parceiros para chegar e espero que chegue até sexta-feira pelomenos.

You May Also Like

8 comments

  1. Adoorei a caixa de correio ! hehe que chikee veio autografado :P kkk
    Adorei
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi! Todo mundo fala bem desse livro, parece ser bem legal mesmo. Vou aguardar a sua resenha. :) Bjss, bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidiane!

    Ainda não li esse livro, mas estou curiosa!
    Aguardo sua resenha!

    B-jusssssss!!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. oiii
    espero resenha do livro
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
  5. Eu nao me interesso muito por esse livro, mas vejo varias criticas positivas a respeito dele...

    xx carol

    ResponderExcluir
  6. Oi, passando para cohecer o blog, já estou seguindo! :)

    Quero ler a resenha desse livro! :)

    Beijos,
    William
    www.viciodecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tive uma livraria aqui em Pelotas e o primeiro livro que "comprei de mim mesmo" (!) foi justamente esse. É muito bom! Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir