Tradutor

Memes Literários

by - janeiro 23, 2011

Hoje eu tenho várias coisas para postar, então vamos começar com o primeiro meme literário.

O1 - Todo dia é dia do leitor
A Glaucea do Baseado em fatos literários me indicou esse meme, obrigada Glaucea fiquei muito contente por ser indicada por você.


Essas são as regras:
1- Linkar a pessoa que te indicou: Baseado em fatos literários
2- Responder quatro perguntinhas.
3- Indicar outros blogs para ganhar esse selo também.

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Eu me tornei uma leitora mesmo quando tinha 12 anos, não faz muito tempo mais foi quando tinha dias na escola que era dia da leitura e tinhamos que sempre ler um livro diferente e então eu sempre estava na biblioteca da escola.
2.Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
Lembro sim, desde a quarta série eu lia, mais não era livros que faz querer ler mais tipo Pollyana, mais eu digo que para virar uma leitora mesmo que adora ler foi com Clarice Bean.
3.Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Eu costumo ler de tarde e a noite, eu não sei porque mais a noite é a melhor hora para ler e eu leio umas 4 horas por dia, algumas vezes é mais ou menos mais eu leio 2 horas de tarde e 2 á noite e os meus lugares preferidos para ler é no meu quarto e na varanda bem distante do barulho.
4.Leitura do momento?
O rei e o camaleão.


Hoje eu vou quebrar as regras de indicar para outros blogs, mais eu indico para todos os meu blogs parceiros, considerem como indicados por mim!


Meme Literário: Essa semana.


Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




> Leitura do momento:
O rei e o camaleão.
> Resenhei essa semana:
Morte e vida de Charlie St. Cloud
Querido John
> Super Posts:
Selinhos
Querido John
> Ultima Compra:
Ultima compra dessa semana , nada! Mais eu encomendei Clarice bean.
> Desejo Comprar Urgentemente:
Diários do vampiro - a fúria.
> Deseja ganhar:
Fazendo meu filme, como se livrar de um vampiro apaixonado.
> Estado de Espírito Literário:
muito anciosa para os livros chegarem.


> Im in mood for... (gênero literário do momento):
Literatura Nacional


> Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
O rei e o camaleão.
Se eu postar mais memes aqui hoje esse post vai ficar muito grande, então da proxima vez eu posto os outros memes que recebi, antes de finalizar o post eu queria pedir que vocês participassem das indicações do leitor, não tem problema se você já participou, estamos a procura de novos livros e queria pedir que vocês votassem na enquete que está tendo no blog

You May Also Like

5 comments

  1. Hey, Lidiane!

    Vc me deixou seu link lá no Skoob, vim te visitar.
    Lindo o seu blog, parabéns!
    Tô te seguindo. Passa visitar o meu e me segue também. Tem várias promoções lá no blog.

    Beijos!

    http://universoliterario1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro, obrigada por seguir vou seguir o seu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi!
    Tudo bem!?
    Primeiro. Adorei o memes!
    Principalmente o primeiro *_*
    Não lembro qual o meu primeiro livro ¬¬
    haha
    Olha, estou visitando os blogs parceiros e não vi o banner o "Faz Parte..." aqui! =x
    Só p/ te alertar mesmo, okay!?
    Nós fizemos parceria não!? ou será que estou confundindo!?

    bjocasssss
    Ni
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  4. Gosteii do meme, eu quero ler o querido john =/ mais não achoo aquii
    meu blog volta amanha (segunda, porq agora é madrugada rsrs), não deixe de visitar, beeijão
    Garota Estranha-bloguepeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo de literatura nacional está super no momento *-* hehe! bora brasil!! uhull
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir