Tradutor

Morte e Vida de Charlie St. Cloud

by - janeiro 21, 2011

Titulo: Morte e vida de Charlie St. Cloud.
Autor: Ben Sherwood.
Editora: Novo Conceito.

Sinopse: Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.


Esse mês eu fiquei meio enrolada com os livros, tinha poucos livros para ler e não tinha muitas resenhas para fazer então postei outras coisas que eu tinha programado aqui no blog e não esperava que não desse tempo de postar resenhas e eu ainda tenho que postar meme literário e tals até domingo, então ficou meio corrido.


Eu ainda não li esse livro, mais eu quero muito ler então vou postar aqui para vocês e eu sei que quando eu lê-lo já vou ter postado a resenha, mais não tem problema eu comento sobre ele depois para saberem a minha opinião, no final do post eu também vou deixar uma promoção a qual eu estou participando e recomendo para vocês... Mais ai vocês vão ser meus concorrentes, pode uma coisa dessas? (risos).


Esse livro parece ser muito bom e o filme também, aliás tem o Zac Efron, hahah, já estreou o filme no Brasil, eu sei, mais na minha cidade não então o que me resta é esperar, tem pessoas que eu vi dizendo que só iria assisti o filme depois que ler o livro, é melhor assim. Claro! Mais o que vier primeiro eu assisto ou leio.


Então, eu vou postar a promoção e se vocês participaram ou vão participar avise nos comentários..





 

Mais uma coisa que eu quero pedir pra vocês é que se você ainda não comentou na postagem anterior
Comente, não deu muitos comentários na Entrevista com o Paulo Natanael Nogueira
Deixe uma blogueira feliz e comente - Clique aqui

You May Also Like

8 comments

  1. Eei fofa! Muuito obgadaa por me seguir,já segui de volta! ;D
    Beeijos
    F. Mush

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando dessa promoção... Esse livro deve ser muito bom :)
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei este livro e inclusive já estou quase concluindo a leitura dele rsrs. Devo confessar que o início dele é bem chatinho, mas na metade em diante acontecem coisas surpreendentes que prenderam a minha atenção. Já nem consigo mais largar o livro!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Vou ler o livro primeiro depois assisto o filme. mas estou mega curiosa *--*
    beijos
    Delírios de Salomé

    ResponderExcluir
  5. Já li o livro. É muito bom, eu super recomendo.
    E o filme também é muito bom. Recomendo os dois.

    Te indiquei em 2 memes lá no blog.
    Baseado em Fatos Literários
    ;*

    ResponderExcluir
  6. O filme é muito bom mesmo, o livro deve ser também.

    ResponderExcluir
  7. Obaaa! Obrigada por ajudar a divulgar Lidi! \o/
    Boa sorte no sorteio! :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Quero muuuuuuuito ler esse livro! Se tudo der certo, devo recebê-lo na próxima semana!
    Passe no meu blog para conhecer também.
    Bj
    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

    ResponderExcluir