Tradutor

Crescendo da série Hush Hush nas livrarias em fevereiro.

by - janeiro 24, 2011

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.



A editora Intrínseca divulgou no twitter o lançamento do segundo volume da série Hush Hush, o lançamento será em 11 de Fevereiro, neste dia Crescendo estará nas livrarias.. Aguarde!

Para deixar todos bem curiosos, cada vez mais doidos para ler o livro a editora disponibilizou o primeiro capitulo do livro aqui e para saber mais sobre o lançamento e a divulgação sobre o livro Crescendo é só entrar no site.


Saiu também o booktrailer legendado - veja!



You May Also Like

10 comments

  1. Acabei de fazer minha compra de Crescendo, estou tão ansiosa pela continuação que tenho medo de me decepcionar. Agora é esperar o dia chegar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra vc!
    UmBeijo!
    UmCheiro!
    http://by-my-sefl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. [aaaa]
    amei o video Li
    nossa o Patch matou o pai da Nora ..
    agora me deixou mais curioso
    bjbj amo vc
    =]'

    ResponderExcluir
  4. Minha linda q ótima noticia pq ainda ñão li sussuro e sei q a sequencia sairá em fevereiro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom... Nao posso falar muito. A historia é otima, mas a Nora me deu nos nervos o livro INTEIRO. Ela conseguiu ser mais dramatica que a Bella, e ignorar esse fato é dificil

    xx carol

    ResponderExcluir
  6. aeeee... quero muito Crescendo .. porém só vou comprar mesmo em fevereiro ! hehe adoorei o post
    bjo bjo
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  7. Patch em port! Adorooo
    bjo

    Ni

    ResponderExcluir
  8. Ainda nem li Sussuro.
    É bom pq assim já leio ele e Crescendo logo depois o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Estou super curiosa e ansiosa pelo livro, mas não vou me atrever a ler o capítulo um antes, vai ser pior UAHSUAHSAUHS adorei (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu vi resenhas do livro anterior, uma dizia que poderia ser muito melhor, outra dizia que adorou o livro. Não faz muito meu gênero, mas confesso que fiquei curiosa.

    Gabriela - www.divagandoem.blogspot.com

    ResponderExcluir