Tradutor

Selinhos

by - janeiro 19, 2011

Hoje eu vim aqui postar mais dois selinhos que eu recebi, fico muito feliz de saber que estou sendo indicada por alguns blogs e queria agradecer.
Antes de Postar os selinhos queria pedir um favor a vocês, eu estou fazendo parte de um outro blog a qual eu vou postar outras coisas além de livros e filmes, mais algumas vezes eu irei postar o que todos veêm aqui, mais de uma forma diferente. Então que tal vocês comentarem o meu primeiro post como novata entre vários blogueiros?  Para redirecionar no meu post clique aqui.


Este selinho eu recebi muito agradecida pelo blog Drama Queen..



Quem receber o selo deve:
* mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista.(deixar o link deles).
* Colocar o link do blog de quem está mandando o selo para você.
* Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu.
* Colocar um adjetivo para cada blog que você enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.

Frase: O blog Drama queen está repleto de novidades e resenhas para os leitores explorarem a literátura no nosso mundo moderno.

Hangover at 16 - Atualizado
Open Mind - Bonito
Ler nunca é demais - divertido
All My love -   fofo
O outro eu deixo para todos os meus blogs parceiros.

Proximo selinho eu recebi do blog Atrevida, eu fiquei muito feliz com esse selinho, porque conheci o blog da Amandha a pouco tempo e fui indicada, sem contar que o blog dela é super lindo né..
Também recebi indicação desse selinho do blog Três estrelinhas, ser indicada para selinhos é muito bom, obrigada Izabelly.

Esse selinho quem receber tem que responder algumas perguntas e indicar para 5 blogs.
Nome: Lidiane
Uma Música: Loca - Shakira.
Humor : Feliz
Uma cor: antes eu falaria preto, mais agora não tenho cor especifica, todas de preferência as claras.
Uma estação: Outono
Você prefere viajar: Com alguem bem conhecido ou com minha familia.
Um seriado: Gossip Girl.
Uma frase ou uma palavra mais dita por você: Meu blog. (risos)
Você acho o selo interessante: muito.

You May Also Like

12 comments

  1. Adoorei os Selinhos *---* São muito lindos ! parabéns ! ;*
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selos, lindos *-*

    ResponderExcluir
  3. mais um selinho
    ebaaa obrg Li
    vo la postar ele
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses selinhos que recebeu Lidiane!!
    Ainda não recebi esses, mas gostei muito de te conhecer mais através desse Meme.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Obaaa! \o/
    Parabéns pelos selinhos!!
    Super merecidos!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidiane!

    Lindos os selinhos!!! Parabéns!

    B-jussss!!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selo. Ontem meu blog ganhou o 1º fiquei muito contente!!!
    Já olhei o blog (outras postagens) mas deixei para comentar aqui na primeira pq se olha com mais frequecia.

    Eh isso!!
    Letras e versos da Anna
    Bjoo
    Ps.: Sempre deixo o link é praticamente minha assinatura!rs

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de entender como funcionam esses selinhos... O seu blog está bem legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho *.*
    Vou responder !

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii!Acabei indicando vc para ganhar um selinho parecido com esse, que pena que você já fez :/
    Mas passa lá no meu blog para conferir msm assim ;]

    Bjao
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir