Tradutor

Uma Chance Para Recomeçar e Entrelace - Diana Scarpine

by - janeiro 25, 2017

Oi pessoal! Tudo bom?
Estava visitando o blog da Aline, Leituras, vida & paixões e vi a divulgação dos livros da autora Diana Scarpine, fiquei muito interessada no livro "Uma Chance para Recomeçar", pois pela sinopse e opiniões de outros leitores, percebi que tem muitos pontos em comum comigo, rs. 

Entrei em contato com a autora e firmamos uma parceria, ou seja, em breve teremos resenha publicada aqui no blog, estou muito empolgada para começar a ler, estou com boas expectativas.

Para os que ainda não conhecem os livros da Diana, vou deixar abaixo a sinopse para vocês lerem, e vai que gostam tanto quanto eu gostei.

Título: Uma Chance para Recomeçar
Autora: Diana Scarpine
Número de páginas: 432
Ano de publicação: 2016
Editora: Pandorga
Comprar: Amazon  Saraiva  Cia dos livros

Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma das suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e deseja aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos precisam ser vencidos para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Confira também o outro livro publicado pela autora, "Entrelace", esse também parece ser muito bom.

Título: Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso
Autora: Diana Scarpine
Número de páginas: 485
Ano de publicação: 2017 (a ser publicado em janeiro)
"Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o   real,   mas   o   tão   sonhado   primeiro   encontro   não   acontece   como   planejaram   e   eles   rompem   o relacionamento.   Por   mais   que   tentem   se   manter   afastados,   os   destinos   de   Henri   e   Carol   foram irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?"

Então é isso pessoal, para conhecer um pouco mais sobre a autora, a Diana, não deixe de acessar os links abaixo, e não deixe de adicionar o livro na sua lista do skoob!

Blog: Dianascarpine.blogspot.com.br
Fan Page de Uma Chance para Recomeçar e Entrelace no facebook: aqui
Twitter: Twitter.com/DianaScarpine 
Perfil da autora no facebook: Diana.scarpine
Perfil da autora no skoob: Diana
Perfil do livro “Uma Chance para Recomeçar” no Skoob: aqui
Perfil do livro “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” no Skoob: aqui
Instagram: Diana Scarpine

You May Also Like

6 comments

  1. Nossa amiga que bom que a minha postagem te empolgou e você fechou parceria com a Diana. Recebi o livro e espero começar a ler esse fim de semana.
    Beijos e ótima leitura viu!!! Acho que vamos amar!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Espero que entre para a lista de favoritos do ano <3

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!! Os livros parecem ótimos. Vou esperar pelas resenhas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, Lidiane! Muito obrigada pela divulgação!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! Entrelace parece bem o meu tipo de leitura, vou procurar ler esse ano, gostei bastante da divulgação, pois provavelmente não conheceria a autora em outro lugar, senão aqui!

    Parabéns pelo blog!
    http://leiturasdeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir