Tradutor

O que você está lendo? #42

by - março 05, 2016

Olá pessoal!
Hoje estou retomando com uma coluna aqui do blog bem antiga. Estou retomando de onde paramos, então volto com o "O que você está lendo?" número 42. Estarei postando todo mês, ainda não tem data certa, mas será no minimo duas vezes ao mês, então não deixe de voltar ao blog para conferir e participar deixando seu comentário com qual livro você está lendo e o que você está achando dele.

Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Comentário: Faz muito tempo que eu tenho esse livro na estante, nunca tive o interesse em ler, mesmo gostando de anjos, já tive quase todos da coleção, mas acabei me desfazendo de todos e ficado com o primeiro e o segundo, para um dia começar a ler, e se gostar, já ter o segundo para poder começar a leitura logo em seguida, e finalmente este dia chegou. Comecei a ler o livro e estou gostando bastante, não me arrependo de ter demorado tanto para pegar para ler, pois acredito que para tudo tem o seu tempo, e se caso tivesse pego para ler antes, poderia não ter gostado. Não está sendo um livro favorito, mas estou me surpreendendo com a leitura, e quem sabe até o final eu não adicione a lista de favoritos. Assim que eu terminar de ler venho aqui contar para vocês o que achei, e será em breve, pois falta apenas sessenta páginas para concluir a leitura do livro.

E aí, o que vocês estão lendo, e o que estão achando? 
Já leu Beijada Por Um Anjo? 

You May Also Like

4 comments

  1. Oi Lidiane, tudo bom? Que legal que você pegou para ler um livro que já tinha há tempos na estante. Preciso fazer isso logo rs Hoje li mais um volume do mangá Aoharaido e mal posso esperar pelos novos volumes que ainda serão lançados esse ano. :D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bom e com você?
      Esse ano eu estou pegando apenas os livros que já tenho a muito tempo na estante kkk.
      Eu não costumo ler mangá, mas preciso pegar alguns para ler. Vi a recomendação deste no seu blog, deve ser muito bom!

      Excluir
  2. Humm, eu já li esse livro e lembro de algumas coisas dele (do medo de psicina, do tal do Erick, e do final que me deixou super curiosa). Acho que o ponto forte desse livro foi justamente o final que nos deixa super animada pra dar continuidade. Na época eu não tinha o segundo volume e acabei deixando pra depois. Aí esse depois perdura até hoje, hehehe. Poxa, achei que a autora exagerou na quantidade de livros pra essa série, você não acha? Muitas resenhas foram boas e outras malharam a série, eu ainda não sei o que esperar. :x
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jeh, eu tenho a mesma impressão que você, acho que deveria ser menos livros, uma trilogia seria suficiente para terminar a história com chave de ouro. Gostei do final também, tenho o segundo mas acho que vou esperar um pouco para lê-lo.

      Beijos!

      Excluir