Tradutor

Onde assistir filmes e séries - Sites online grátis.

by - novembro 14, 2015

Olá pessoal!
Hoje venho compartilhar com vocês dois sites que eu adoro assistir filmes e séries online, sem pagar nada. São sites que nunca me decepcionaram, estou sempre acompanhando minhas séries favoritas por eles, e assistindo à filmes desejados.



Sempre acompanhei por este site minhas séries favoritas, ele tem todas, e inclusive posta os episódios assim que são lançados, e no dia seguinte ao lançamento, postam também o com legenda. É o site mais rápido que conheço. A única coisa que não gosto, é que as vezes fica abrindo outras janelas ao clicar no link para ver os seriados.



Este é o mais completo dos dois, ele tem séries e filmes, não é tão rápido quanto o que mostrei acima, mas eu adoro ele também, recomendo bastante! 

São dois sites que não demora horrores para carregar e nem fica travando á página, fazendo com que a gente atualize a cada 5 minutos.

E vocês, quais os sites que assistem séries e filmes online?

You May Also Like

2 comments

  1. Eu assisto filmes aqui: http://www.assistirfilmesonline.ws

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo no Mega Filmes! Recomendo: http://armagedomfilmes.info/

    ResponderExcluir