Tradutor

Lançamentos de Novembro - Livros.

by - novembro 13, 2015

Olá pessoal!
Hoje venho com alguns lançamentos de Novembro, que eu estou doida para ler, espero que vocês se interessem tanto quanto eu, e adicionem na whistlist de vocês!



CÍRCULO - MATS STRANDBERG, SARA B. ELFGREN - EDITORA INTRÍNSECA.
Elias Malmgren, um jovem atormentado, vai se cortar até a morte, guiado por vozes que somente ele escuta. Dirão que foi um suicídio dentro do banheiro da escola. Dirão que ele era maluco e não aguentou a pressão. Em uma noite, quando uma incomum lua vermelho sangue preenche o céu, seis garotas vão parar em um parque de diversão abandonado, atraídas até lá por uma força misteriosa. O que elas têm em comum? Todas estudam na Engelsfors High School, mesma escola onde o jovem foi encontrado morto. As seis foram para o parque, local que mudará suas vidas, não são amigas, são completamente diferentes, mas terão de trabalhar juntas.

DEIXE A NEVE CAIR - JOHN GREEN, MAUREEN JOHNSON E LAUREN MYRACLE - ROCCO. 
Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. O livro é dividido em três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego.


NADA DRAMÁTICA - DAYSE DANTAS - EDITORA GUTENBERG.
Uma garota que está no final do terceiro ano e prestes a fazer algumas de provas de vestibular. Camilla conseguiu passar sua vida escolar praticamente ilesa, sem se envolver em dramas adolescentes. Porém, graças a uma confusão amorosa envolvendo seu melhor amigo, Camilla vê seus dias calmos de estudos se transformarem, em meio a revoluções escolares, brigas familiares, intrigas na turma, dúvidas sobre o futuro e até uma inesperada paixão.

O CHAMADO DO CUCO - ROBERT GALBRAITH - EDITORA ROCCO.
A autora J.K. Rowling, famosa mundialmente pela saga do Harry Potter, escreveu seu novo livro sob o pseudônimo de Robert Galbraith. A história é cheia de suspense e gira em torno da morte de uma modelo. No inicio a morte dela é noticiada como suicídio, porém seu irmão tem dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso. Cormoran é um veterano de guerra e está vivendo um péssimo momento na vida. Ele aceita o caso por causa do dinheiro, mas quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.

You May Also Like

0 comments