Tradutor

O que você está lendo? #37

by - outubro 20, 2012



Lidiane - Page Reading.
Lendo: Cinquenta tons de Cinza - E.L. James
Comentário: Livro mais polêmico do momento, publicado pela Intrínseca. Cinquenta tons de Cinza faz parte de uma trilogia e devo dizer que eu não deveria estar lendo esse livro, mas a curiosidade para saber porque foi tão polêmico, é maior. Haha. Não estou gostando, mas também não estou odiando, acho que o único motivo por eu considerar o livro agradável é a história por trás do erotismo que existe em diversas partes do livro. È realmente chocante, rs, em breve resenha!
O que você está lendo? È um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
Iai, o que você está lendo?

You May Also Like

0 comments