Tradutor

As sobreviventes de Dhantor, Cleber Romero.

by - outubro 17, 2012

Olá, hoje apresento o livro "As sobreviventes de Dhantor" do autor Cleber Romero. Mais um autor nacional sendo divulgado aqui no blog, confiram:


Esta é uma trilogia épica, escrita por Cleber Romero, que conta a saga da guerreira Ahalii Verdanah, uma jovem que teve sua vida cercada por tradições, e selada por uma profecia. Os deuses de Edhoim criaram o universo mortal, Tsalian, onde o avô paterno de Ahalii, Dusilii Verdanah, é o governante supremo da raça tjahari. A esta raça foi entregue o Escudo de Prata, artefato que contem uma parcela do poder de cada um dos deuses de Edhoim. Mas o clã mahaya, liderado pela ambiciosa Hálima Daii, irá reivindicar a posse do Escudo, com o objetivo de dominar Tsalian. A partir de então, o amor, a cobiça e o ódio caminharão lado a lado até culminar em uma luta armada, nas areias do deserto de Dhantor.

O primeiro livro, "As sobreviventes de Dhantor", narra o início de tudo, desde o momento em que os deuses criaram o universo mortal (e os motivos sombrios que os levaram a tal atitude) até a sangrenta batalha que selaria o destino de toda uma raça. A sequência desta narrativa poderá ser vista no segundo livro, "A Batalha dos Deuses", e no livro final, "A Vingança dos Tjahari".

Clique aqui para fazer o download dos desenhos que ajudam a compreensão do livro, como brasões, armas e o mapa de Tsalian.

You May Also Like

0 comments