Tradutor

Sumiço + Novidades literárias.

by - maio 31, 2012

Olá pessoal, desculpe a minha falta de desorganização com o blog, estive sem internet por alguns meses e acabei deixando o blog de lado por não poder entrar e postar para vocês. Sei que muita gente parou de acessar o blog por isso, mais já estou de volta e estou sorteando os livros que estavam em promoções e em breve terá mais novidades!

BLOG DAS SÉRIES INTRÍNSECA

Você acompanha o blog das séries intrínseca? Em 27/02 foi criado um blog da intrínseca onde você encontra seus livros preferidos em um só lugar. Todas as séries da Intrínseca reunidos em um cantinho especial. Quem ainda não acompanha, faça uma visitinha ao blog que é maravilhoso.

EDITORA NOVO CONCEITO


Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.
Autores: Lily Blake; Evan Daugherty; John Lee Hancock; Hossein Amini.
Número de páginas: 230

You May Also Like

3 comments

  1. Ei, Lidiane! Acho que é a primeira vez que passo por aqui! Também sou apaixonada por livros! Já estou seguindo o blog!

    Louca para conferir "Branca de Neve e o caçador". Novo Conceito fazendo o maior mistério no twitter hoje a respeito desse livro....

    Beijos,
    Inara | http://lerdormircomer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada!

      è verdade, e a capa também é linda!

      Excluir
  2. Que legal, eu não sabia disso da Intrinseca! Adorei!

    xx carol

    ResponderExcluir