Tradutor

Séries: Você assiste The Vampire Diaries?

by - março 11, 2012

Eu não só assisto, como sou uma fã assídua da série The Vampire Diaries. Quem me conhece (e acompanha o blog) sabe o quanto eu sou apaixonada por essa série e vim compartilhar isso com vocês, quem sabe os que não são interessados fiquem mais curiosos para assistirem?

Para quem realmente gosta da série, não tem desculpas para deixar de assistir e estar por dentro de tudo que acontece até mesmo quando a série entra em Hiatus, como está agora. Para quem não tem oportunidade de assistir o seriado na tv pode assistir pela internet mesmo...

Assita todas as temporadas online e grátis no Series para Assistir online.
No site Diários do Vampiro, você encontra todas as informações sobre a série, o elenco e os livros, sem contar que eles fazem promoções e nos dá o nome das trilhas sonoras de The Vampire Diaries.

Sinopse Geral da série:
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

Os livros não tem muito haver com a série de tv, pois nos livros a Elena é loira já no seriado ela é morena. Nos livros a Caroline é mal, já no seriado ela é uma das melhores amigas de Elena e no seriado a Meredith não existe até o ínicio da terceira temporada. Mesmo tendo tantas diferenças, os livros também conseguem me conquistar.

Assista ao video com os erros de gravações da segunda temporada legendado.

E para quem não sabe, a série volta do Hiatus este Mês, dia 15. Os próximos episódios prometem. Haha.

You May Also Like

10 comments

  1. Lidi,,

    Não tenho muita simpatia por Vampire Diaries, pra falar a verdade. Só pelo Ian Somerhalder, né... heiuehiuehieh Até ouço bastante gente elogiando, mas não faz o meu perfil, realmente.

    Um beijo e bom domingo!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, o Ian é o meu favorito de toda a séries *--*

      Excluir
  2. AMOOOOOOOOOOO TVD! Mal posso esperar pelo dia 15! Uma das melhores séries.. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Hum, eu adoro os livros... (Você já sabe...rsrs)
    E assisti metade da primeira temporada, mas não consegui assistir mais... Me irritei profundamente com praticamente tudo e parei...
    Sei lá, na minha opinião, os personagens mudam muito do livro para a serie e achei meio sem sentido... Não gostei e agora não pretendo mais assistir...
    Mas conheço bastante gente que gosta, assim como você, e respeito...

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, são bem diferentes mesmo, mais o seriado melhora e muuito Yara, é lindo deemais!!

      Excluir
  4. é Muito Foda =D Sou fã tbm lol

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou uma das poucas pessoas que não assisti essa série. :~ Eu cheguei a ver alguns episódios... Mas, não me prendeu não. :X

    Beijos,
    Amanda
    Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisto todos os episódios e gosto de todos, sou fã assumida, nossa, é muuito bom Amandinha, vale a pena tentar!!

      Excluir
  6. Eu adoro essa serie muito legal li o primeiro livro e é bem diferente!!
    Tem um meme no blog pra você no blog
    http://ashistoriasnaoacabam.blogspot.com.br/2012/03/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir