Tradutor

Problemas com o blog!

by - março 30, 2012


Oi gente, tudo bom com vocês?
Eu sei que não estou postando muito no blog, não está tendo muitas atualizações e quando tem post continua sempre nos mesmos, sem novidade alguma. Quero pedir desculpas mais uma entre tantas pra vocês por isso, mais neste post vou explicar tudinho com calma ok?

Primeiro, pra quem não sabe eu fiquei uma semana inteira sem postar no blog por problemas com a internet, esses problemas me causaram alguns estragos pois eu sai de um grupo em que participava porque não estava conseguindo acessar a internet e também perdi muitas visitas aqui no blog, que até agora está bem caidinho. Depois desse tempo sem postar, atualizei o blog algumas vezes mais acabei me desanimando porque ninguém comentava, e resolvi fazer algumas mudanças no blog (pra quem acompanha percebeu quais foram). Assim que eu fiz as mudanças, criei um formulário de pesquisa de leitores 2012, para saber o que vocês querem para o blog, o que agradam e o que não agradam e devo dizer que fiquei muito satisfeita com os formulários preenchidos, recebi muitas sugestões diferentes. Pretendo fazer um video explicando tudo sobre a pesquisa e como vou resolver as questões sobre reclamações, sugestões e dúvidas. Pretendo postar o video na semana que vem sem falta, então voltem no blog pois o video vai ser muito importante ok?

A algum tempo eu estou percebendo que os posts do blog estão com problemas (que eu ainda não consegui descobrir como resolver) e isso anda afetando tanto a mim com a dificuldade para postar quanto a vocês, que não gostam de poucas postagens nas páginas, principalmente na principal. Esse é um dos problemas que eu vou explicar no video da semana que vem, mais quero dizer que o problema de só ficar um post na página principal praticamente todas as vezes que eu posto, estão afetando demais as postagens pois tenho muita dificuldade em faze-lo ficar pronto sem problemas, então peço a compreensão de todos para que esperem eu resolver o problema, mais me ajudem comentando nas postagens que irem ao ar, assim me ajudariam bastante.

Em breve teremos novos posts, novas sessões, novo colunista, mais resenhas e mais promoções. Está rolando no facebook do blog uma promoção da biografia da Miley Cyrus, quem quiser o livro é só curtir a página e clicar em participar. Acesse a promo aqui.

Obrigada por ler até aqui, espero que entenda. Até o próximo post.

You May Also Like

2 comments

  1. Entendemos completamente, o nosso tambem anda meio parado, mas porque todos estamos com TANTA coisa pra fazer, e nao da tempo pra nada! D: acho sinceramente que o dia deveria ter mais horas, hahahaha

    xx carol

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo ): Para mim anda super difícil postar e responder comentários ): Ai tenho medo do povo achar que não ligo para eles USDHSUDSH Te entendo XD

    Beijos, World of Carol Espilotro xx
    http://carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir