Tradutor

Seja colunista do blog!

by - fevereiro 23, 2012

Olá pessoal, esse post é fundamental para o crescimento do Page Reading e também para dar a oportunidade aqueles que gostam de postar mais não tem um blog para isso. Enfim, estive pensando sobre o assunto e acho bem legal ter pessoas que gostam de filmes, livros e séries ajudar com os posts do blog. O que acham? Estou abrindo as inscrições para qualquer leitor ou blogueiro se inscrever, mais já digo, se você é muito ocupado ou se tem um blog que toma todo o seu tempo, não se inscreva pois você não dará conta de tudo isso.

Preciso de pessoas que realmente queiram ajudar, abaixo tem as colunas que precisam de colunistas:

Resenhas de Filmes
Frequência: 1 vez na semana.
Se você acompanha o blog, sabe que também é resenhado filmes por aqui, só que não está mais frequente, os últimos filmes resenhados foram no dia 21/07/11 e 12/01/12. Então eu quero uma pessoa para resenhar filmes de todo tipo no blog, de preferência os lançamentos de 2012. Não poderão ser resenhados filmes repetidos.

Resenhas de Séries
Frequência: 1 vez na semana
Você é fãn de séries? Então se inscreva para esta coluna, pois será resenhado todos os tipos de séries, todas as séries que você assiste. Não importa se a sua opinião seja positiva ou negativa, o que importa é que você deve ser sincera em relação as séries que você assiste. Se gostar de The Vampire Diaries, Secret Circle e One Tree Hill, é melhor ainda.

Entrevistas
Frequência: 2 vezes por mês.
Se você acompanha o blog sabe que essa coluna já teve duas colunistas diferente, só que não deu muito certo. Então preciso de alguém que realmente esteja por dentro dos livros e tenha como entrar em contato com autores nacionais (internacionais se der). Para facilitar, você precisa entrevistar dois autores por mês.

Resenha de Clássicos
Só terá postagem deste quando tiver algum clássico para ser resenhado.
Você é daquele(a) que ler muitos livros clássicos? Então tá esperando o que para se inscrever? Poisé, se você sabe escrever uma boa resenha e ainda lê clássicos pode ser a nova colunista do blog e quem sabe ainda faremos uma boa resenha dupla!

Como se inscrever?                                                                                                         

Dados: (Preciso que você preencha todos os dados abaixo e envie no formulário)

Nome da coluna que você quer participar:
Porque escolheu ela?
Link de todas as suas redes sociais:

Para se inscrever para alguma coluna acima, entre em contato pelo formulário de contato do blog, marque a opção "Ser colunista do blog?" e deixe a sua mensagem com os dados que foi pedido acima e que está sendo pedido no formulário. Obrigada pela sua inscrição.

*Não tem data para ser fechada ou dada o resultado.

You May Also Like

3 comments

  1. Oi Lidi!
    As vezes sempre precisamos de uma mãozinha né? :D
    Tomara que apareçam colunista bem bacanas!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È, e eu estou precisando mesmo, pois as colunas no blog estão abandonadas. Obrigada, eu também espero!

      Excluir
  2. Oi Lidi que bacana essa sua iniciativa... Só não me inscrevo, pq em breve estarei trabalhando (se Deus quiser) e não terei muito tempo nem p LP! Minha profissão me suga! =(
    Mas desejo uma sorte imensa pra vc e que vc consiga pessoas que venham somar com o blog, pq realmente essa coisa de colunista é bem difícil heim!
    Sorte pra vc flor, um beijão.

    ResponderExcluir