Tradutor

Vou ler nas férias. E Você?

by - dezembro 11, 2011

2011 está acabando e você já tem a sua lista de livros para ler nas férias? Eu já tenho a minha lista programada e vou mostrar para vocês hoje. Ainda não sei se irei viajar nessas férias, mais a minha lista já está pronta e vou tentar ao máximo ler todos os livros da lista, e é por isso que eu vou registrar aqui, para depois eu não passar nenhum livro na frente dos outros. hahaha. Se você já leu algum desses livros, me conte o que achou pra mim saber o que realmente me espera nos livros da lista abaixo ok?


01. Indomada (House of Night #4)
02. Ame o que é seu.
03. O preço de Uma Lição.
04. Sábado á Noite.
05. Como se livrar de um Vampiro Apaixonado.
06. Qual Seu Número?
07. Beijada por Um Anjo #1
08. O Céu está em todo lugar.
09. Roubada.
10. Meu Marido Foi Embora. E agora?
11. Olhos de Fogo.
12. A Maldição da Rainha do Rock.

Não estou muito confiante de que eu vá ler todos estes livros, férias são para dar um tempo em tudo, certo? E se eu for viajar, provavelmente vou ler menos do que espero e quem sabe chega livros que eu tenha mais interesse na leitura, mais estes ai em cima são os livros que estou determinada a ler nas férias e espero realmente conseguir. E você, já fez a sua lista de férias literárias?

You May Also Like

7 comments

  1. Já li Indomada, creio que esse é o pior livro da série. E olha que eu amo essa série, mas realmente esse não é um dos melhores.
    Como Se Livrar de Um Vampiro apaixonado é maravilhoso. Eu simplesmente amei.
    Beijada por Um Anjo gostei bastante, apesar de muitos não gostarem e acharem meloso demais, eu não achei.
    O Céu está em Todo Lugar é bom, mas não achei tudo aquilo que todo mundo fala.

    Da sua listinha, quero ler alguns. Sábado á noite e Qual Seu Número? são os que mais quero ler.
    E O Preço de Uma Lição vou ler em breve...

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lidi! Não faço lista, gosto de ler o que dá vontade na hora. Tenho um prazer imenso de ver minha pilha de não-lidos e escolher que viagem farei. Mas lerei o primeiro volume de Guerra dos Tronos, e esta será uma longa, mui longa viagem - devido a sua enorme quantidade de páginas. Boa sorte com suas leituras, espero que se divirta muito nas férias! Desses livros só li "Beijada por um Anjo 1" e "Meu Marido Foi Embora. E Agora?", que considero livros regulares.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiii florzinha ainda não li nenhum desses, mais vou esperar vc lê-los pq agora estou lendo 3 livros de uma só vez, é eu sei, pareço uma loka né kkkkkk mais é q eu amo muito lê, sou fascinada por leitura...então fico na esperar das suas opiniões sobre os seus livros lidos para q eu possa talvez lê-los tb.
    Ótima desejadas férias!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  4. Não fiz nenhuma lista para ler nas férias mas tem muuuita coisa aqui em casa que eu não li ainda, então estou pensando em terminar de ler esses livros aqui durante as férias =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidi...
    Ah, eu não fiz nenhuma lista, mas espero ler todos os que estao me esperando ha um tempinho, já...
    Em dois dias, ja li um livro e meio, então acho que consigo...rsrsrs
    Ah, da sua listinha eu ainda não li nenhum, mas estou para ler O preço de uma lição e Roubada...
    Quer dizer, são os que eu tenho em casa, mas quero ler muitos outros da sua listinha... Principalmente Beijada por um anjo 4...rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que lista giganteee Lidi!!!
    Sabe que eu ainda não tinha pensando nisso? Acho que vou elaborar uma listinha tmbm pra vê se consigo eliminar umas leituras atrasadérrimas. Tmbm não sei se vou viajar e se caso for, com certeza vou ler bem menos do que o esperado, mas se caso eu ficar em casa pretendo ler, ler e ler mais!!!kkk
    Da sua lista, o que vai estar na minha será o livro: O preço de uma lição, quero muito lê-lo!
    Bjus e saudades docê! =)

    ResponderExcluir
  7. ah é verdade, as vezes agente olha pra estante e lê o que mais interessou, mais dessa vez eu estou tentando organizar com aqueles que já estão aqui faz tempo.

    ResponderExcluir