Tradutor

Resenha - Uma Noite no Chateau Marmont

by - dezembro 15, 2011



Autor: Lauren Weisberger
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 497
Classificação: 5/5
Onde Comprar: Submarino, Saraiva

Brooke e Julian têm uma vida tranquila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele investe em sua carreira como músico. Finalmente, Julian é descoberto por um executivo da Sony e se torna um súbito sucesso, e suas vidas mudam para sempre. Os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa na imprensa - será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont?



Eu estou apaixonada por esse livro, realmente passou na frente de todos os outros, até mesmo de um que eu amo muitíssimo "Fazendo Meu Filme". Ele é realmente incrível, a autora critica de uma forma leve e legal a fama, de como as pessoas mudam depois que ficam famosas e ricas, que tem toda a atenção que sempre quis e eu que gosto muito (muito mesmo) de assistir programas de tv que contam histórias de famosos, concerteza amei este livro.

Os personagens são cativantes, eu só não consegui imaginar muito como seria a Brooke, pois toda hora ela está de uma maneira diferente. Brooke é uma nutricionista que tem dois empregos para sustentar ela e o seu marido Julian, que investe todo o seu tempo e dinheiro na sua carreira musical, com o sonho de um dia alcançar o sucesso e é claro que Brooke acredita no talento do marido e não reclama de absolutamente nada. O que ela não sabia era que isso podia prejudicar muito o seu casamento e que os paparazzi não iriam deixa-los em paz nem por um segundo, para conseguir uma foto escandalosa. Eles conseguem várias, qual a pior, as fotos de Sienna ou da noite no Chateau Marmont?

O livro é lindo, muito grande, folhas brancas e as letras são enormes, felizmente, porque se fossem letras pequenas eu teria ficado meio desanimada. Estou muito ansiosa para ler outros livros sobre celebridades, fama, e principalmente outros livros da Lauren, talves eu leia O Diabo Veste Prada, pois eu assisti o filme várias vezes e eu adoro. Se você ainda não leu, está perdendo tempo, eu li e garanto... este livro é incrível!

You May Also Like

8 comments

  1. VC ME ANIMOU A LER ESSE LIVRO. SEMPRE GOSTEI MUITO DE LER, MAS OS PREÇOS DE LIVROS ESTAO ME DESANIMANDO BASTANTE. DEPOIS CONTO O QUE ACHEI. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida!
    Passando para agradecer os comentários deixado em meu blog.
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhuma vontade de ler esse livro.
    Da Lauren só tenho uma vontade de ler "O Diabo Veste Prada", mas só por causa do filme.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  4. deve ser ótimo, gostei da dica!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Um...
    Gostei da resenha, parece ser um Livro Muito bom !
    Espero ler *_*

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá. Já ouvi falar sobre esse livro e depois de ler seu post, fiquei muito curiosa em lê-lo.
    Irei procura-lo. =D

    Tenha um ótimo dia.

    Eu seu Lar

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, vi seu comentario no meu blog, fiquei muito feliz com a visita. Já seguindo.

    Bjus cor-de-rosa

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bacana esse livro, além de uma resenha motivadora, tem uma capa linda. Fiquei com vontade de ler.

    http://sentimentosmomentaneos.blogspot.com/

    ResponderExcluir