Tradutor

Resenha - Estrela Píer

by - outubro 28, 2011

Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 235
Classificação:
Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!
Começo a resenha com uma dica, se você ler a sinopse do livro, não fique convencido de que não será nada demais, pois em todo momento se passa os personagens principais com aventuras e ações diferentes. È impressionante em como a autora criou uma história diferente e mistériosa, mais foi por todo esse mistério que não me cativou como eu imaginava.
Eu esperava de Estrela Píer, um livro bobo e neste ponto de vista, me supreendeu, pois foi muito além que a minha imaginação, não imaginava que eu conheceria tanto sobre uma história que nunca li, os programas de tv que a personagem principal assiste sobre famosos, são os mesmos programas que eu gosto e isso mostra que ela não escreveu somente na ficção, teve alguns fatos reais.
Já o famoso Richard Clevehouse foi inventado pela Kamila (autora), um personagem bem diferente e sério, que é completamente diferente do Robert, o melhor amigo de Rick, o ator famoso. Lucia, ganhou uma viagem para Londres para conhecer o astro hollywoodiano, mais ela vai com a intenção de ser somente um jantar com o ator e depois voltava a sua vida normal, como bibliotecária em São Paulo, mais na verdade, quando chega ao restaurante descobre algumas semelhanças com Richard, eles tem a mesma marca de nascença no pulso.
Antes de começar este livro, li muitas resenhas sobre ele e todos começavam já do final do livro, perguntando se vai ter continuação, pois o livro nos deixou com muitas dúvidas que não foram esclarecidas e na última página é uma coisa surpreendente, como o livro pode terminar daquele jeito? E a boa noiticia é que SIM, ESTRELA PÍER TERÁ CONTINUAÇÃO, mais ainda não temos data de lançamento.
Eu gostei do livro, como você pode ver pela classificação, teve vários pontos negativos como de não esclarecer todas as dúvidas e o final ser bem empolgante, rs, mais recomendo que leiam, é uma história leve, rápida e diferente.

You May Also Like

12 comments

  1. Estrela Pier me fascinou muito por ser um livro de grande qualidade E nacional.
    A história é emocionante e muitíssimo bem contada!
    Fico feliz em saber que haverá continuação, porque o final me deixou com água na boca!

    Beijos
    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pena que você não gostou taaaanto ;/ Eu tenho vontade de ler esse livro, mas não agora! Estou cheeeia de coisa pra ler antes ahuahu

    Beijinhos,
    @CamilaCandomil
    | Seleção Literária | http://selecaoliteraria.blogspot.com |

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu gosto muito de mistério, e acho que vou gostar deste livro... Pena que vai demorar um pouco para poder lê-lo, estou cheia de livros para ler que eu comprei, então tenho que esperar a lista abaixar... Ainda mais porque terá continuação, então é melhor ir preparando o bolso. Aliás, a capa também é simples, mas é linda.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. Tenho até bastante vontade de ler esse livro. Um pouco mais agora, depois de saber que é cheia de mistérios (adoro!).
    Espero ter a oportunidade de lê-lo. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive muita vontade de ler esse livro. É um dos nacionais que mais me chama a atenção.
    Não sabia que ia ter continuação, não gosto muito de séries =/
    Mas ainda pretendo ler.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, tbém pensei que era um livro bem bobinho, mas pelo que vc falou é bem interessante =)
    Parabéns pela resenha, bjinhos querida!!!
    Quer dizer que temos mais uma série???

    ResponderExcluir
  7. Júlia, o livro tem mesmo seus mistérios, mais a maioria deles não são esclarecidos neste livro, temos que esperar o próximo para saber.

    Glaucea, ultimamente não estou querendo ler série porque não completei nenhuma até agora, mais o livro já estava na estante tem muito tempo. rs

    Aline, obrigada, quer dizer que será uma série mesmo =)

    ResponderExcluir
  8. Desde que entrevistei a autora, fiquei com vontade de ler este livro, até tinha deixado o nome dele anotado e não tinha add na lista do Skoob, mas add ele nessa semana, adorei a resenha. Vou adquirir ele assim que eu arrumar um emprego. :)

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler um livro deste tipo, um final rápido mas que não esclarece algumas dúvidas. Em relação ao da sua resenha, tenho muita curiosidade por esta história. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da história. Parece realmente ser daquelas que deixam perguntas no final.. Vou procurar lê-lo :)
    Ótima resenha!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Ah eu adoro tanto mistérios.. hahaha.. Já ouvi fala muito desse blog, mais sabe aquela preguiça de procurar mais sobre ele? Eu tenho.. hahaha.. Sempre ouça falar que é ótimo, mais como a verba está pouca, estou esperando para ano que vem comprá-lo... Acho que vou adorar.. hahaha
    Adoreei a tua resenha Lidi, a sua sinceridade é pura.. kkkk'.. muito boa mesmo...

    Beejo Beejo ^.^
    http://aninhamagiero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo quero pegar ele para ler =O A cada resenha minha curiosidade aumenta *-*
    Realmente, pela capa parece ser um romance bem leve, mas fiquei sabendo que não é disso ^^
    Adorei a resenha!
    Bjus =*

    ResponderExcluir