Tradutor

Novidades Literárias #2

by - setembro 02, 2011

Oi gente, estou de volta com mais um post da sessão "Novidades Literárias" e está cheio de novidades legais, que todo mundo pode aproveitar muito bem. Então, vamos lá?


 Você já sabe desta novidade? The Lying Game é o novo sucesso do momento e eu estou acompanhando desde o primeiro episodio e estou adorando. È por esse motivo que trago a recomendação para vocês, assitam! O seriado é da mesma autora de Pretty Liars Liaries, que eu não gosto, mas este adorei.

“The Lying Game” estreia pelo canal ABC Family dos EUA no dia 15 de agosto. Adaptada por Charles Pratt, Jr. (Ugly Betty) da obra de Sara Shepard, a série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton.No elenco também estão Andy Buckley, Helen Slater, Blair Redford, Sharon Pierre-Louis, Kirsten Prout, Alice Greczyn, Adrian Pasdar e Allie Gonino.O projeto foi anunciado em outubro de 2010, no mesmo mês, o canal encomendou a produção de um piloto para avaliação. A série foi anunciada em fevereiro de 2011. A produção é da Alloy Entertainment em associação com a Warner Horizon Television.


The Vampire Diaries estará de volta este mês, no dia 15. Aaaah, eu eu estou doida pra ver a terceira temporada, não vejo a hora de chegar logo os novos episodios. Pelo que sei, no dia 15 de Setembro o 3x01(terceira temporada, primeiro episodio) será lançado no EUA e provavelmente dois dias depois lançará no Brasil, então os episodios deverão ser lançados a partir do dia 17 de Setembro. Nem chegou a 3ª temporada e já estou pensando na quarta. rsrs. Estão sabendo do filme que será lançado no Brasil? \o/


Titulo: O Mala
Editora: Belas Letras
Autor: Mario Kostzer
Páginas: 80
Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisa se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo - com boas ou más intenções - ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que grau de "malice" já atingiu.

[CONTINUAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DA BIENAL DO RIO...]
No último post de novidades literárias, eu começei a postar as programações da Bienal do Livro e vou continuar atualizando para vocês a agenda, espero que consigam organizar certinho, quem vai! rs

07 de Setembro:
13h – Sessão de autógrafos com a autora Eliana Quintella (Estande Novo Século)
15h – Sessão de autógrafos com G. Brasman e G. Norris (Estande Record)
15h – Sessão de autógrafos com Rachel Caine (Estande Underworld)
18h – Encontro com autores  - Participante: Anne Rice
Mediador: Claudia Chaves
08 de Setembro:
17h – Sessão de autógrafos com Leandro Schulai (Estande Novo Século)
19h – Beijada por um anjo: Em primeira mão, todos os detalhes do próximo livro da série, curiosidades, descontos e brindes especiais (Estande Novo Conceito)
10 de Setembro:
12h – Conexão Jovem  - Participante: Lauren Kate
Mediador: Frini Georgakopoulos
14h – Sessão de autógrafos com Lauren Kate (Estande Record)
16h – Curso de mitologia greco-romana para semideuses – comemoração do lançamento de “O ladrão de raios: Graphic Novel” (Estande Intrínseca)
17h – Sessão de autógrafos com Raphael Draccon (Estande Leya)
20h – Romance policial: um gênero universal?
Participantes Michael Connely, Luiz Eduardo Matta
Mediador: Felipe Pena
11 de Setembro:
12h – Conexão Jovem  - Participante: Eduardo Spohr
15h – Encontro de fãs de Crepúsculo: Os clãs de vampiros (Estande Intrínseca)
15h30 – Sessão de autógrafos com Scott Turow (Estande Record)

You May Also Like

9 comments

  1. Olá, Lidiane!
    A Bienal está sendo imperdível mesmo, uma pena não poder comparecer ao evento deste ano, mas quero marcar presença no ano que vem se Deus quiser!!
    Adorei saber sobre a série The lying Game e fiquei com muita vontade de acompanhar, espero que seja tão bom quanto PLL rs.
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de PLL e fiquei meio com o pé atrás com essa nova série, por ser da mesma autora. Mas vou dar uma chance e começar a assistir.
    The Vampires Diaries eu desisti, não consigo gostar da série =/
    Bacana a programação da bienal. Eu vou dia 6 e 7 e tô anotando todas as dicas *--*
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Vampire Diaries já vai para a terceira temporada e eu nem terminei a primeira... Preciso me atualizar :X usahusahas
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, nem me fale em Bienal, queria tanto ir =/
    The Vampire Diaries sem comentários, estou louca, completamente louca para que comece logo a terceira temporada. E o livro O Mala: Manual de identificação e uso, já li, é super bacana :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Glaucea, eu também não gosto de PLL mais amei esse seriado, vale a pena ver!

    Aline, eu também estou louca,louca pra começar a terceira temp. The Vampire Diaries é o melhor seriado que existe. Espero estar lendo este O Mala, logo, pois quero muito ele, foi por isso que coloquei no post.

    ResponderExcluir
  6. Tbém adooooro séries de tv americana =)
    Ir a bienal é tudo de bom né???
    bjos linda e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. È mesmo, pena que eu não nunca fui lá, vergonhoso... aah, e pior ainda é ver que os autores que eu queria conhecer estão aqui e eu não posso ir =(

    ResponderExcluir
  8. Essa Bienal me fez ficar com o coração triste por não ter ido...quem sabe na proxima né? Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Geralmente gosto mais dos livros do que dos filmes ou séries, mas com O Diário do vampiro é diferente, gosto mais da série, que acompanho com minha filha. Agora mesmo estou me preparando para ver o primeiro capítulo da terceira temporada. Torço para que o Damon fique com a Elena, mas acho que isto não deve acontecer...
    um abraço.
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir