Tradutor

Resenha - Não Sou este tipo de garota

by - agosto 30, 2011

Autora: Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 224
Classificação:
Onde Comprar: Saraiva
Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

Não posso deixar de lembrar que a capa deste livro é linda, e foi por esse motivo que eu tinha a grande vontade de ler. Mais não é só a capa que é linda, a história é linda e quando chegou eu devorei o livro por completo. Minha opinião sobre os personagens mudavam toda hora, em um momento a Natalie era um exemplo e em outros momentos ela era uma tonta, que devia mesmo sofrer para saber no que estava se metendo, o mesmo digo a Spencer, essa ai minhas opiniões variava a cada capitulo, ela é, vamos dizer, hmmm... namoradeira(das piores), certo? Por isso eu não gostava dela, pois ela é muito aparecida, mais tenho que confessar que ela era uma ótima amiga, e que não deixou Natalie na mão em momento algum, então no final acabei gostando das duas, a Spencer e da Natalie. Sem contar no Connor, que é o namorado perfeito para ela.

Dos personagens eu só não vou citar a melhor amiga amiga de Natalie(já estou citando,rs), a Autumn que para mim, ela não é tão melhor amiga assim, deixou Natalie para ficar com as garotas que sempre a insultou, a chamavam de isca de peixe, então eu não gostei dessa atitude, então pra mim ela foi a segunda personagem que eu menos gostei.
O primeiro é o antipático do Mike, odeio o Mike (rsrs), ele se acha melhor em tudo, e devo dizer que não gostei nem um pouco por não ter acontecido nada com ele, além de um sermão.

O que eu mais gostei no livro foram os capítulos, que são curtíssimo, eu adoro capítulos curtos em livros e o máximo de folhas que tinham os capítulos, eram 4. Não sou este tipo de garota conta a história de Natalie, uma garota inteligente, educada e confiável, que não se compara nem um pouco com as garotas da sua escola, resumindo, Natalie era um exemplo de pessoa, queridinha dos diretores da escola e presidente do conselho estudantil. Mais tudo muda quando chega Spencer, a namoradeira da escola, conhecida como rosstituta e os problemas começam não só por Spencer, mais também por Connor, que conquistará o coração de Natalie em tão pouco tempo.

Enfim, eu adorei o livro e concerteza recomendo para todo mundo, pois além de ser uma história agradável e divertida, sabemos que tudo que acontece no livro se passa na vida real em algum momento, quem não tem uma amiga certinha e uma namoradeira? rsrs, O livro nos faz refletir. Leiam, super recomendado!

You May Also Like

13 comments

  1. Nossa Lidi, que resenha bacaninha...adorei!Qro tanto ler este livro, mas sem grandes parspectivas de quando eu irei concretizar este desejo... Adorei o book trailer.
    Este livro parece ser daqueles que vc senta e lê e não pára até terminar né? Gostei tanto da capa tmbm...é tão bom quando lemos um livro assim: bonito por fora e interessante por dentro!
    beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi!! Adorei sua resenha, super sincera ao falar dos personagens...Também sou assim há alguns que adoro no livro e outros que simplesmente não suporto rsrs
    Estou loooouca por este livro e já ouvi comentários ótimos a respeito dele e agora com a sua resenha fiquei mais ansiosa ainda por tê-lo.
    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha...rsrsrs...
    Louca para ler esse livro. Ta na lista.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque, mas não tenho a mínima vontade de ler esse livro... Mesmo quase nunca me interessando por livros desse tipo, a alguns eu acabo me rendendo. Mas Não Sou Este Tipo de Garota, mesmo só lendo elogios sobre ele, definitivamente não me conquistou.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah Mari, as vezes isso acontece mesmo, mais quem sabe você decide ler depois e acaba gostando! =)

    ResponderExcluir
  6. Hey (:
    Ain, quero muito ler esse livro <3 E sim, essa capa é fantástica, meeeeeldels. E poxa, capítulos curtos deveriam ser lei! Odeio capítulos longos UAHSUAHUUS Boa resenha Li.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu preciso ler esse livro.

    Beijos,
    Amanda Faustino
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler esse livro.
    Parece ser uma história leve e divertida, e tbm é bacana que os personagens são do tipo que a gente encontra na vida real, dá pra se identificar mais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Comprei esse livro e não vejo a hora de lê-lo :D Parece ter uma história bem legal de ler ;D
    Ótima resenha!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lidi!!!

    Eu amei esse livro, muiiiito fofo!
    Sua resenha ficou ótima.

    B-jusssss! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Lidi! ^^
    Adorei a resenha! Acho que esse livro será tão bom de ler quando Anna e o beijo francês *-*
    Acho tão linda essa capa!!!
    Lidi! Eu estava vendo que você queria saber o nome da música que toca no book trailer de "O céu está em todo lugar"? Achei! Aqui: http://erinkandtash.bandcamp.com/track/this-boy-2
    Também amei essa música, e procurei até achar kkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaah, você não tem ideia do quanto eu queria essa musica, ela é linda demais!! Procurei tanto mais não achei, não fazia ideia de quem seja. Achei que era de Colbie Calliat.

    Adorei,adorei.. obrigada Rê, estava mesmo procurando e concerteza esse musica vai para caixa de correio de terça-feira. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita curiosidade pra ler este livro, parece ser leve, gostoso de ler, tá na minha lista de desejados! Bjuss

    ResponderExcluir