Tradutor

harry potter e as reliquias da morte parte 2

by - julho 21, 2011


MEU DEUS, que filme foi esse? sinceramente foi o melhor filme de Harry Potter feito até agora, eu sou uma fã assumida. rs, mais confesso que os dois últimos filmes me decepcionaram um pouco, mais Harry Potter e as Reliquias da morte part 2 foi demais e superou todos os outros.
Eu acabei de assistir o filme e então as opiniões que vem na cabeça estão fresquinhas, por isso resolvi postar a resenha especial do último filme do nosso querido bruxinho. Nunca vi o cinema do shopping tão lotado, fui dois dias seguidos comprar ingresso e não consegui e dessa vez tive que ir esperar pelo filme 2hrs15m antecipado.


Finalmente consegui tirar todas as dúvidas que se passavam na minha mente e agora eu fico imaginando como seria se tivesse um novo filme "Os filhos de Harry Potter" HAHA - seria bem legal né? Mais enfim, é só ideia da minha cabeça. Acho que minhas dúvidas eram as mesmas que todo mundo estavam, como "será que Harry vai morrer no final?" Sim, consegui saber se ele vai ou não morrer, mais não vou desvendar este segredo caso você ainda não tenha assistido.

Fico feliz de como  o filme acabou, mais acho que a morte de voldemort deveria ter sido mais emocionante e trágica, pois ele fez muito mal a Harry e nesse filme vai morrer mais gente do que os outros, concerteza. O que eu achei legal foi que mostrou todos os personagens que existiam nos outros filmes, até mesmo os que morreram e entraram personagens que fizeram muito sentido e que ajudaram bastante.
Tenho muito o que falar do filme ainda, só que não vai dar para colocar tudo em um post só mais eu recomendo muitíssimo e eu adorei. Se você leu até aqui, comente pois deu muito trabalho explicar de um filme que eu gosto tanto. (risos)
 
O que não poderia faltar é fotos da Hermione e do Roni não é? Eles também são essenciais para Harry.

You May Also Like

8 comments

  1. vim te deixar um beijo, ja que nao posso opinar muito em HP...rsrs

    ResponderExcluir
  2. @Gl�u Porque? haha' você não assistiu HP ou não gosta? huahau' Obrigada, bjs!

    ResponderExcluir
  3. O filme até ficou bacana, mas não chega aos pés do livro. Estragou muitas situações emocionantes e pecou em vários detalhes que seriam fáceis de colocar no filme.
    Leia os livros, são perfeitos *-*
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei, juto que tentei! Mas não tenho capacidade nenhuma de comentar - ainda - sobre o fim da série...
    OMG, como eu chorei! :~

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  5. Mari, vou ler os livros sim, mais antes quero comprando e completando a coleção, como estou fazendo com House of Night!! Mais eu achei o filme incrível..

    Juh, é dificil comentar mesmo né? Eu adorei mais não chorei não. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Aaah eu não sei se seria uma boa fazer um filme com os filhos de HP! Hehehe, acho que ia estragar a saga, sabe??
    Mas enfim... =)

    Eu não chorei no filme, acredita? E olha que eu esperava morrer de tanto chorar porque estava em TPM, super sensível... :$

    Amei a cena do Snape na penseira, ele é meu personagem favorito!
    *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie, esses filmes desta saga e os livros Harry Porter eu to todaaaa atrapalhada, não li nenhum livro ainda, vi o penultimo filme, quase fui ver o último , porém nao vi os primeiros, ihihihih. Quando eu puder , quero comprar todos os livros de uma vez só...assim eu leio todos. :)

    ResponderExcluir
  8. Acredita que ainda não li Harry Potter? Vi alguns filmes e adorei!!Acredito que o último como vc disse é incrível!!
    Beijoss:))

    ResponderExcluir