Tradutor

Especial: Parceria Novo Conceito

by - julho 19, 2011

Olá pessoal, era para eu ter postado esse video mais cedo, só que não estava me sentindo muito bem (ainda não estou) mais eu espero que assistam e que leiam sobre a editora Novo Conceito ok? Comentem.



Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

You May Also Like

10 comments

  1. Parabéns pela parceria Lidiane! A Editora Novo Conceito possui ótimos livros! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a novo conceito acho super legal, eles são super parceiros e cuidam bastante da gente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. novo conceito sem comentarios, sempre arrazando... e os kit entao? divinos

    bjs

    ResponderExcluir
  4. @Luana Farias È mesmo, eles sempre muuito educados, são otimos parcerios a editora, por isso resolvi fazer o post e video!

    ResponderExcluir
  5. Huhuhuh adorooo a Novo Conceito! Uma das editoras mais prestativas e atenciosas com a gente!! Nossa, muitos livros hein flor!
    \o
    Eu comprei o meu "Ame o que é seu" porque na época não tinha parceria com a editora e confesso que estou babando no kit!! Eu quero uma bolsinha dessa!! Huhuhuhuhuh *-*
    O livro é maravilhoso. Eu sou suspeita pra falar dele porque me encontrei demais nas perguntas, dúvidas que a personagem tem durante a história, então... mas é muito bom!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga que parceira importante que vc conseguiu, pra mim será um sonho qnd eu conseguir =) mas ainda preciso organizar mais meu blog e conseguir mais seguidores né???
    Me visita, saudades =)
    Tô participando de sua promoção =)

    ResponderExcluir
  7. Parabénssss Lidi!!! Eu sumi daqui né? Estava ajeitando o meu blog recém nascido, hehehe. Fiquei encantanda com tantos livros legais que você mostrou no vídeo..adoreii!!

    ResponderExcluir
  8. Parabééns pela parceriiia *_*

    ResponderExcluir
  9. Um festival da novo conceito esse vídeo hein!? LKDJASLKJD
    A Novo Conceito é demais, melhor editora que tem!

    Beijos, Kamila.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Novo Conceito, os livros que lançam são muito bons, sem falar que são lindos e de ótima qualidade!!!
    beijos

    ResponderExcluir