Tradutor

O que você está lendo? #6

by - junho 10, 2011

Inspirada no Garota que lê, decidi criar essa nova coluna no blog! Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.

Lidiane - Page reading.
Lendo: Fazendo Meu Filme 1
Comentário: Não tem como eu não estar gostando desse livro né? Desde o ano passado corro atrás de um jeitinho de ter esse livro, porém era muito caro. E até que enfim eu consegui, agora estou devorando a leitura e tentando ler o mais devagar possível, para não perder a graça.

Lidiane - Page reading.
Lendo: Diário de um Banana - A Gota D'água
Comentário: Não li nenhum livro da série e por incrível que pareça, este é o 3ª ou 4ª livro da série, mais estou gostando. Estou no início então, vamos ver se supera minhas expectativas.

You May Also Like

7 comments

  1. Quero ler diário de um banana! Parece ser bem legal! ^^

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fazendo meu filme 1! Comprei esse livro há uns dois meses mas ele tá aqui guardadinho na estante ainda, mais por falta de tempo do que por qualquer outra coisa. Na verdade, é PURA falta de tempo porquê eu estou totalmente louca e ansiosa pra começar a lê-lo!
    e Diário de um banana sempre quis ler também... mas não sei porquê, nunca comecei. É bom mesmo?

    Um beijo,
    Júlia, do Making me Dream!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi!!!

    Lendo: Crescendo
    Comentário: Ganhei esse livro do marido assim que ele foi lançado. Ele me deu o livro de tanto me ouvir falar sobre a história (Patch). Mas, eu estava cheia de compromissos com parcerias e book tours e não e não tinha tempo de der. Ficava lendo um livro com um olho comprido para Crescendo lá na estante. Agora finalmente consegui uma folguinha para ler e estou adorando, mas com muita vontade de estapear a Nora. Não se deixa um homem como Patch para trás, não sem lutar! Mesmo que esse homem seja um anjo e a história de amor impossível.

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  4. Falam tão bem desse Fazendo Meu Filme, na verdade ainda não vi alguém dizendo aque não gostou dele, acho que vou acrescenta-lo a minha lista de leituras futuras!
    No momento não estou lendo nada, pois acabei de terminar "Diário de uma Paixão" que é lindíssimo!!! Apaixonante!*-*
    Bjs ~~ ;*

    ResponderExcluir
  5. @Anna Júlia é bom sim, mais se for caro, não vale a pena comprar, rs. Mais o livro está muito bom,super divertido, porém mais infantil do que eu podia imaginar!

    @Nina, ual que aventura com Crescendo hein? Quero muito começar essa série.

    @Samantha Todo mundo gosta porque é lindo, agente ri várias vezes, sente MUITA raiva e até se apaixona pelos personagens como o Léo(Lindo!!), Também nunca vi ninguém falando mal de Diário de Uma Paixão.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    QUE LIIIIIIIIIIIINDO! Você está lendo Diário de Um Banana! Eu sempre quis ler :( Aguardo as opiniões *-*'

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Clícia - Silêncio Que Eu To Lendo
    Lendo: Escuridão!
    Comentário: Acabei de começar...entãoooo!

    hauhas

    Vc vai amar Fazendo Meu Filme!
    =)

    Bjinhos =*
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir