Tradutor

Lançamentos

by - junho 20, 2011

Oi Pessoal, não é todo dia que o blog tem um post só de lançamentos, mesmo? Então vamos aproveitar os livros incríveis lançados pelas editoras e que eu estou com muita vontade ler, quem sabe não interessa a você também. Espero que gostem.

Autor: Clenn Beck
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 384
Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa.

Mais um lançamento fantástico da Novo Conceito, A Janela de Overton é um livro muito diferente(leia a sinopse.) e que agora despertou muito a minha curiosidade, espero conseguir lê-lo em breve, pois tem muito livro pela frente ainda.

Autora: L.J Smith
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 236
Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.

Todo mundo sabe como eu gosto da Série Diários do Vampiro né? Porém ainda falta pra mim ler "Anoitecer" e "Almas Sombrias" e agora surge mais um lançamento da L.J Smith e eu estou doida pra ler e saber como conta a história de Stefan no livro(Mesmo eu sabendo de có).

Autoras: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 320
Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?

Como eu vou consegui ler a série se sempre está lançando volumes novos? A, mais tem um lado bom, que eu amo a série e posso ler sem preocupação de acabar e tem um lado ruim: haja dinheiro pra comprar a série toda e ler antes que surgem mais lançamentos pois estou no Traída(House og Night #2).

Infelizmente só trago para vocês três lançamentos, se não o post ficaria gigante e ninguém teria vontade de lê-lo, mais qualquer novidade eu posto para vocês ok? Então, é isso ai e até o próximo post.

You May Also Like

7 comments

  1. Não me interessei por nenhum, mas adorei a capa de Diários do Vampiro.

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a janela de overton parece ser legal =)

    ResponderExcluir
  3. Me interessei bastante por "A Janela de Overton", é bom ler um livro que não seja voltado para o mundo sobrenatural, como ando lendo ultimamente. Também estou em Traída, mas eu não sou muito apaixonada pela série, na verdade, não gosto de muitas coisas nela, mas enfim...
    Beijos
    epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  4. Oie...vim visitar seu blog...quantos lançamentos legais...dá vontade de comprar todos. Bjinhos.
    http://trilhasculturais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. @Bianca Sampaio A capa desse livro é tão lindo, amei e pretendo ler logo. Eu gosto bastante da sério House of Night, pena que você não gosta.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lidiane! Desculpa o sumiço querida, minha vida está uma loucura e está difícil arrumar tempo para comentar nos blogs que mais gosto, espero que tudo se ajeite rápido. Bom, quanto aos lançamentos, estou completamente louca para ler Diários de Stefan - Origens, sem contar que adorei a capa xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. O que mais me interessou desses três foi a Janela de Overton. Parece ser bem legal ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir