Tradutor

O que você está lendo? #4

by - maio 05, 2011


Inspirada no Garota que lê, decidi criar essa nova coluna no blog! Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.

Lidiane - Page reading.
Lendo: Apátrida
Comentário: No começo eu confesso que não estava gostando e agora eu estou tipo.. gostando muito. Consegui afeiçoar um pouco com a Ireni e fiquei feliz por pelo menos uma coisa boa acontecer com ela!
Efim, não estou adorando(preferido) mais estou gostando e até agora, recomendo.
 
Lendo 2: Assassinato na biblioteca
Comentário: Um livro encantador, e eu espero que seja descoberto logo o assassino, não vou aguentar até o final do livro para saber.. Pode pular para o final?(risos), eu estou adorando os mistérios do livro.
 
Enfim, desculpe a demora pelo post "O que você está lendo?", mais não tenho como evitar de postar ele poucas vezes no mês e então é isso!

You May Also Like

12 comments

  1. Ain adoro mistérios, adoro adoro! UAHSAUHSU Eu não to com meu livro aqui, então nem ta pra participar, mas enfim :S UAHSAUHSU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Duh - Boys e Livros.

    Lendo: Sussurro
    Comentário: Ainda estou no começo do livro, mas estou gostando muito, pois a Nora ainda não está chata como dizem que ela fica depois.

    Lendo 2: O Segredo da Plataforma 13
    Comentário: O livro tem uma historia legal, mas é muito infantil e definitivamente não faz o meu tipo de leitura, mas como não deixo um livro antes de terminar, vou lê-lo ate o fim, mas só não sei quando!

    ResponderExcluir
  4. Lendo: Cidade Dos Ossos
    Comentário: estou quase terminando o livro mas dei uma parada para ler "Uma Crença Silenciosa em Anjos", mas está bem legal e mais emocionante agora na reta final =]

    Lendo2: Uma Crença Silenciosa em Anjos
    Comentário: Comecei a ler ontem, logo até agora não teve muita ação mas as coisas tão começando a engrenar =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de Ler Insônia (gostei e indico)e vou começar The Little Princess (pela terceira vez eu acho, rs, é um livro maravilhooso e todas deveriam ler!)

    www.makeyourfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lendo: Guardians
    Comentário:Bom, no começo confesso que a leitura estava sendo meio desgastante, porém depois que passei das primeira páginas entrei de cabeça na estória, e fiquei realmente surpresa de como a leitura flui rápido.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Lendo: Inverno no Rincão
    Comentário: Está sendo bem bom, já estou na segunda parte do livro, em breve termino. O livro está me surpreendendo, não achei que vc achar tão bom.

    ResponderExcluir
  8. @Gisele Assim como eu, haha' ninguém quer ler mais quando pega pra ler, não para até terminar, o livro é surpreendente mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Muito bo a coluna, gostei!
    Depois venho colocar o que estou lendo...
    cheirnhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. *-*

    Vi ótimas resenhas sobre "Apátrida" e é um tipo de livro que se passa numa época que gosto muito. Não porque amo sofrimento, nada disso. Mas as pessoas que suportaram Segunda Guerra, Holocausto e tudo o mais sempre foram vencedores! Muito triste e ver pessoas lutanto pra sobreviver, lutando conta esses sistemas são muito heróicas!
    *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lendo: Paixão e Liberdade.
    Ainda não dá pra fazer nenhum comentário porque eu tô bem no comecinho, mas pelo que eu já li sobre o livro, acredito que vou gostar *-*

    ResponderExcluir
  12. @Jessica Asato O livro tem muito sofrimento.. Mais tipo Jeh, não conta detalhadamente sobre guerra e tals, conta a historia sofrida da vida de Irena,na personagem principal!!

    ResponderExcluir