Tradutor

Miley Cyrus: Eu & Você

by - maio 30, 2011

Antes de começar a resenha, gostaria de informar que eu estou tentando a dois dias postar um video de caixa de correio para vocês, mais o video não carrega, tenho muitas novidades no video então, por favor..esperem!

Autora(o): Posy Edwards
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 64
Classificação: 4/5
Miley Cyrus é um fenômeno mundial, que vem arrastando multidões de fãs com a série Hannah Montana exibida pelos canais Disney e Globo. Hannah Montana narra a história de Miley Stewart, uma adolescente que vive uma vida dupla, uma cantora de sucesso internacional que tenta levar uma vida normal nas praias de Malibu, com seu pai e irmão, disfarçando-se dos paparazzis e fãs. O álbum da série estreou em 1º lugar na lista da Billboard, um fato inédito. Com tanto sucesso, Miley Cyrus já assinou um contrato para lançar 04 álbuns, e em 2009 o primeiro filme da série Hannah Montana entrará em cartaz. Este livro é para os fãs colecionarem. São 60 páginas com muitas fotos, fatos e curiosidades sobre Hannah/Miley e seus amigos.

Eu não gosto de biografias mais quando se fala de um livro da Miley Cyrus, eu leio concerteza. Não que eu seja fã da Miley, mais eu gosto do jeito que ela canta, de saber tudo sobre ela(isso não é ser fã, ou é? rs) Então, não briguem comigo por estar lendo o livro da biografia da Miley, mais eu gosto.

O livro conta tudo sobre ela, desde seu nome completo de nascimento, signo até em horóscopo Chinês, autores favoritos, melhores amigos e muito mais. O livro é cheio de gravuras lindas e em ótimas qualidades.
Mostra o início da sua fama, qual o ponto da sua amizade com a Emily Osment(Lily de Hannah Montana), ah e os melhores, mostra a sua amizade com a Vanessa Hudgens e Ahsley Tisdale e mostra como é o visual da Miley e suas lojas favoritas.

O que eu menos gostei no livro foi pela autora(o) falar demais sobre o guarda-roupa da estrela Hannah Montana, todos nós sabemos que deve ser imenso, mais eu não gosto das roupas que a Hannah usa nos seriados e sim as que a Miley usa quando está fora da tv. rs
O livro especificamente, não tem uma capa bonita porque eu não gosto quando ela usa a peruca loira, ou melhor, eu não gosto quando ela se veste de Hannah Montana, as musicas ficam sem graça e ela fica feia. Então talvés por isso, eu goste do livro internacional que a capa é a propria Miley e não a Hannah. O livro internacional é mais trabalhado e menos colorido como o do Brasil, que a capa é cheia de cores diferentes. Quem gosta de fotografias e livros de leituras rápidas, então esse livro é para você, demora menos que 1 hora para ser lido e eu recomendo bastante não só para quem gosta da Miley como também para qualquer pessoa que goste de ler.
E caso os comentários na resenha sejam muitos e que se os leitores do Page reading se interessem pela leituras ou pela resenha e gostaria de saber porque eu gostei assim do livro, terá um sorteio no blog com o livro "Miley Cyrus: Eu & Você" e estou vendo se não faço uma promo com mais livros e mimos só da Miley, quem participaria? rs.

You May Also Like

5 comments

  1. Miley! *-*
    Nada a ver colocarem a Hannah na capa da edição brasileira, fica sem sal. =/
    Tomara que tenha muitos comentários, iria participar loucamente dessa promoção! *-*

    Beijos
    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi! Esse vou deixar passar... Estou louca para ver as novidades!! Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto da Miley, mas não suporto a Hannah.
    Parabéns pela resenha! Ah la no blog tem selinho pra você.

    Beijo, Duh Araujo.
    http://www.boyselivros.com

    ResponderExcluir
  4. Não muito gosto da Miley/Hannah, mas gostei da sua resenha e talvez leria o livro algum dia.

    Beijos, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro, mas ainda não li!
    Não gosto muito de biografias, rsrs'
    Comprei o livro mais por eu ser fã e tal D:

    beijos

    ResponderExcluir