Tradutor

Resultado da promoção

by - março 27, 2011

Passando aqui rapidinho para publicar quem foi a vencedora da promoção O vale dos anjos autografado com marcador.. Antes quero agradecer á todas as participações, foram mais comentários do que a Mega promoção com mais dois blogs, enfim, vamos saber o resultado.

Foram 81 participantes e 630 números de entradas no formulário concorrendo ao livro.

Glaucea Vaccari

Parabéns Glaucea, fiquei super feliz por você, aliás está sempre presente aqui no Page reading e eu adoro o seu blog. Vi ela comentando no twitter que não ganha nenhum sorteio(como eu).. haha' Para tudo tem sua vez, mesmo?

Irei te mandar um email quando possível, depois do email enviado começará a contagem e você terá 2 dias para me responder. Caso não responda será sorteada(o) um novo vencedor.

Se você tiver visto este post e não tiver um email meu na sua caixa(verifique o spam), pode me mandar um email com os seus dados, assim será mais rápido o envio.. envie para: lidy9.andrade@yahoo.com.br

Depois eu retorno o email explicando como e quando será o envio.. E para quem não ganhou, não fique triste porque tem mais duas promoções abertas no blog..




 

You May Also Like

6 comments

  1. Oi!

    Nossa, passou raspando em mim, hahaha!

    Bom, parabéns para a ganhadora!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a vencedora!!! Dessa vez não foi, :(

    Bj
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Dessa promo eu não estava participando...

    Olha dá uma olhadinha lá no blog, tem selinho pra vc, bjuss

    http;//layalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. confesso que fiquei triste! queria muito ganhar esse livro! Eu achava que os RTs não podiam ser seguidos... que deveriam ter 1h de diferença, pelo menos :S
    Mas tudo bem.. :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. @Camila Candomil Sinto muito =/
    Os RT eram sim em uma hora de diferença, porém cada reetwet era para preencher o formulário mais uma vez, e é porque ela assinou a newsletter e fez todas as outras regras, ai preenchia novamente.
    E como você pode perceber, o número foi bem inicial o"70" então foi quem preencheu primeiro cumprindo todas as regras e preenchendo novamente, entendeu? Mais eu considerei os tweets 1 hora de intervalo, mais ela cumpriu.

    ResponderExcluir
  6. Não ganhei... de novo! hauahuahauhauha
    mas da nada, parabéns Glaucea!

    teh mais

    ResponderExcluir