Tradutor

Selinhos e marcadores do blog!

by - fevereiro 10, 2011

Hoje eu venho postar mais alguns selinhos que recebi do blog Baseado em fatos literários que eu recebi a algum tempo mais não deu pra postar todos, só alguns mesmo e hoje eu posto o restante..


1. Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)?Tudo é maravilhoso, a parte de eu poder postar e dar a minha opinião para aquelas pessoas que gostam do mesmo assunto elogiarem ou criticarem, isso prova que eles estão dando atenção ao blog e isso é a melhor parte, tem também a parte em que você pode fazer suas proprias promoções e ganhar participantes nisso!

2. O que levou você a ter um blog?
Sempre quis ter um blog, ai surgiu a idéia de fazer um blog de literatura e filmes á parte.. Primeiro por mostrar a minha opinião e ter pessoas lendo e criando idéias sobre aquilo e segundo por eu criar minhas proprias coisas, como promoção e fazer vários tipos de parcerias..

3. O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?
O carinho e a atenção de cada leitor, a participação deles em cada momento que você escreve e o interesse que eles demonstram ao ler o seu post *-*

4. Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou?
Nossa, o blog da Glaucea é muito legal e além de lindo e interessante ela é super simpática e eu não consigo ficar sem entrar no blog dela durante que eu estou por aqui, do mesmo jeito pelo carinho que ela tem pelo Page reading e por sempre está comentando e participando aqui, eu gosto muito dela e seu blog!

Eu estava super afim de responder esse selinho acima, e a Glaucea me indicou para ele *-* fiquei super feliz, obrigada! Queria dizer como é que é bom ser uma blogueira e saber que tem gente lendo o que agente escreve, e para animar vou mostrar uns marcadores de minha autoria,sim! eu criei TUDO! Com o incentivo da que me explicou qual o papel certo e tals.. Por isso eu vou mandar alguns presentinhos pra você Rê!

Só vendo mesmo pra saber como ficou lindo os marcadores, na foto não dá pra ver muito bem a beleza dos marcadores, mais eu vou fazer um sorteio e o ganhador verá ok? A rê também verá e mais algumas pessoas que eu mandarei o marcador, acho que irei abrir um formulário no blog perguntando quem quer ganhar os marcadores e dependendo do tanto de gente que inscrever será sorteado algumas pessoas para ganhar,estou vendo isso ainda! Fiquei tão feliz com os marcadores que acabei esquecendo dos outros selinhos!


Ganhei na mesma indicação, do blog Baseado em fatos literários, aliás todos os selinhos de hoje vem do blog dela ok? O que eu fico super feliz também de receber tantos selinhos de um blog só!

Qual o gênero do livro perfeito?
Pra mim todos os gêneros são perfeitos, NA1, menos os tipo biografia/auto ajuda sabe? agora tem o livro perfeito e o livro não perfeito mais como a pergunta foi gênero perfeito, eu gosto mais do gênero de romance sobrenatural.

Qual é a época do livro perfeito?
Não sei não, o livro tem que ter a historia boa, não importa a época.

Qual o mocinho do livro perfeito?
mocinho? aah, poderia perguntar o vilão, mais vamos chegar nessa parte ainda, o mocinho perfeito é o Dimítris do livro O vale dos Anjos!

Qual a mocinha do livro perfeito?
Deixe pensar em alguma... Hmm, aquelas mocinhas bobas não é muito legal mais uma que estava pensando agora é a Elena de Diários do vampiro - Será que ela é mesmo mocinha? porque agora ela trocou de lado,rs! (melhor assim,mais ela tá meio sem sentido)

Qual o vilão do livro perfeito?
Agora nós estamos falando de uma coisa perfeita, haha' o Damon é uma pessoa viciante(falo isso por causa do livro e da série de tv), sem a série de TV junto ele não seria tão perfeito assim, verdade?

Qual o enredo do livro perfeito?
Um que não tenha muita enrolação, original que faça sentido..

Qual o público do livro perfeito?
Eu não queria dizer sempre do mesmo livro mais não tenho opção, porque ele tem que ser perfeito? haha' vou citar três,fica melhor. Diários do vampiro, O vale dos Anjos e o rei e o camaleão... Tem também os do livros de Clarice Bean, o publico é perfeito..

Qual o escritor do livro perfeito?
L.J Smith

Quem seria você no livro perfeito?
Não faço a menor idéia agora, seria um personagens entre várias situações, entre vilã, mocinha, e entre outros..

Qual a capa do livro perfeito?
 Fazendo meu filme(alguém discorda que aquela capa é perfeita?) rs.

Qual o título do livro perfeito?
titulo perfeito eu não sei, mais tem uns titulos que me desperta interesse e até engraçado é, ex: Querido Diário otário, Diário de uma garota nada popular e Fallen.. (se conter erros de ortografia me avise)

Quem merece fazer seu livro? (indique blogs amigos para este meme!)
Dessa vez eu vou indicar para todas as pessoas que comentarem nesse post ok? Quero ver vocês respondendo os selinhos acima. (risos)

You May Also Like

9 comments

  1. Meme fofo! *_*
    Vou criar vergonha e fazer marcador p/ meu blog algum dia o/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou tanto de fazer os marcadores =D Fico super feliz!
    Tenho certeza que ficaram lindos imprimidos *-*

    Só não pego esses selinhos porque eu já fiz =D
    Adorei as respostas ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Oun. Obrigado pelo carinho. Realmente gosto muito do seu blog *-*
    E os marcadores ficaram lindos. Clicando neles dá pra ver direitnho ;)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog te sigo desde já;*

    ResponderExcluir
  5. Adoorei os selinhos Parabéns *-* Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, que marcadores liindos! Poxa, eu queria aprender tambem a fazer, mas a preguiça é maior, haha

    Tem promoção nova de Tormenta no blog. Se quiser, dá uma conferida lá :)

    xx carol

    ResponderExcluir
  7. os marcadores ficaram lindos mesmo, mais algumas partes saiu borrada na foto do post mais no marcador está tudo correto.. (maravilhoso) hah'

    ResponderExcluir
  8. Lidiane, indiquei um meme que fiz, para você responder.
    http://migre.me/3RMn1

    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  9. O mais legal de receber selinhos é que a gente passa a conhecer um pouco mais sobre os gostos literários dos blogueiros... Adoro isso!

    ResponderExcluir