Tradutor

L.J Smith demitida???

by - fevereiro 14, 2011

Fiquei sabendo a alguns dias atrás sobre o que estava acontecendo e ontem fui tirar minhas conclusões de que a autora dos livros da saga Diários do Vampiro,que virou série de TV "The Vampire Diaries" foi demitida da editora Harper Teen, a autora que já escreveu 7 livros da série queria que esse fosse o ultimo livro, mais a editora queria que L.J Smith escrever Stefan e Elena juntos no final, mas Smith não concordou, pois sentia que o certo seria Damon e Elena ficarem juntos no final.Logo, a editora teria decidido demiti-la e contratar outro autor (ainda desconhecido) para finalizar a última trilogia que será lançada (respectivamente os livros 8, 9 e 10)

[Se tiver algum Spoiler me desculpe!]

No entanto eu não acreditava que fosse verdade mais quando entrei no site oficial da autora, percebi que tudo que estava acontecendo era a realidade.. E eu estou muito decepcionada, por mais que foi a editora que havia chamado ela para escrever a saga, mesmo assim o livro era dela e assim L.J Smith poderia escrever como bem entender(foi assim que as pessoas ficaram fascinadas por seus livros, não?)

De acordo com o site da autora, ela queria sim voltar a escrever a série e está muito triste com tudo o que está acontecendo! Traduzi alguns posts sobre o assunto e se conter Spoiler avise e desculpe(como disse acima)
"Primeiro, quero agradecer aos meus leitores para todas as suas mensagens de apoio. Eu recebi muitos e-mails muito para responder, e eu realmente aprecio a bondade e apoio emocional que você tem dado a mim neste momento difícil.

Segundo, se você me fez uma pergunta sobre os livros futuro ou o final do jogo The Vampire Diaries e eu fui vago sobre o que está na loja, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas. Eu realmente não estava ansioso pelo dia em que eu teria que falar sobre isso.

Terceiro, e mais importante, eu quero perguntar quem estava pensando nisso, para não boicotar Harper's ou qualquer. Simplesmente não faz sentido. Embora eu queria e ainda quer mais do que qualquer coisa para poder continuar The Vampire Diaries série mim, não há sentido em não tentar os novos livros. (E lembre-se, para os fãs de Bonnie e Damon, e Stefan rigorosa e fãs Elena, a dinâmica de imediato, podem ser mais ao seu gosto.) Além de que, da meia-noite , que é todo meu, vai sair em março, e eu acredito que pode ser alguns dos meus escritos no Phantom .
Obrigado novamente a todos os fãs que demonstraram bondade amorosa e leal a mim. 

You May Also Like

8 comments

  1. Nossa Lidiane!!!
    Tô chocada! Que notícia estranha!
    Será que a L. J. Smith não tem os direitos sobre a série, já que foi ela quem criou? Não seria ilegal a editora fazer algo assim? Sei lá... vamos aguardar e ver o que acontece.

    B-jusssss! ♥

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Mas... O livro não é dela? Como alguém pode dar continuidade a algo que não começou?
    Acho que a editora vai perder muito por fazer essa bobeira! >.<
    A L.J. Escreve muito bem! :D

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo... E me assustei também.
    Embora não leia essa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que noticia mais fora do tom.
    Nada haver esse tipo de coisa, quem escreve que sabe quem deve ficar com quem e porque.
    Alias esse fim seria apenas para os livros...
    Na serie, ou filme pode ser outro...
    Ta cheio de exemplos por ai!
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. @Raquel

    Eu sei, a série e o filme que eles estão fazendo vai continuar do mesmo jeito.. Não muda nada e os livros não terá fim, só será uma outra pessoa que vai escrever!

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?
    Fiquei chocaaada! COMO ASSIM DEMITIRAM A MULHER!?!??! Ainda não acreditei! Que povo hein! O que será que os fãs vão fazer? Deixar de comprar os livros? Comprar mesmo assim!? Teremos que esperar!
    xoxo!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei em choque Q Só porque ela queria Delena no final? Sacanagem, sempre torci por eles .-. Vai entender essa editora hein. Mas enfim, vamos esperar pra ver o que vai acontecer com a série de livros agora.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Fiquei assustada com isso, menina. Mas enfim vamos esperar. Sumida do meu blog? Beijos

    ResponderExcluir